sexta-feira, 29 de junho de 2007

Andar....andar.... a sorrir


19.00 - S. JOÃO DO ESTORIL!

1,2,3 - PARTIDA LARGADA FUGIDA!!!!!!!!!!

E ai fomos nós, todas lampeiras dp dum dia de trabalho a modos que a abrir.... mas nada melhor para retemprar o espirito e o corpo que uma caminhada de 6km...

Sentia-se o cheiro a maresia (há coisa melhor?) e o Sol ainda aquecia.... tava maravilhoso!

Sempre a bombar, sempre a sorrir e claro a fazer o balanço do dia.... VAMOS CONSEGUIR!

Não conhecia aquele paredão e acho q tá belissimo.... é melhor que o do concelho vizinho não há duvida nenhuma... a paisagem é mais bonita e a luz é diferente.... alem disso sempre vemos mais areia o que dá sempre um ar mto mais veraneante....

Enfim lá fomos ca pica toda e qdo voltamos para tras.... sim pq chegamos a Cascais e toca a fazer inversao de marcha, a fome já apertava e viemos o caminho de regresso a sonhar com coisas mtooooooo calóricas.... hummmm..... já eram 20.30 e o estomago pedia aconchego.... mas resistimos!! Fomos cada uma pra sua casa comer coisas saudaveis.... ou quase! LOL


Foi optimo... soube lindamente.... e pra semana há mais!!


1 comentário:

Anónimo disse...

de facto tenho de concordar miga... foi um passeio fantastico!! soube mesmo bem, senti me a ganhar novas energias (principalmente a nivel mental) ao contrario de ti, este paredao faz parte de mim, da minha vida, desde que me conheço que ali vou.. alias já ia dentro da barriga da minha mae!! cada vez que ali vou a minhs disposição é outra, sinto me feliz, sinto me em casa (apesar de estar na rua) o cheiro esse é o melhor do mundo, a maresia, o por do sol, tudo... não há melhor!! gostei de partilhar ctgo esta "1ªvez" e que venha a proxima ca estaremos!! eheh acho de facto que o único senao foi a fomeca.. ai meu rico mc flurry!! ninguem me deixou comer um... sonhei c isso a noite toda :p hihihihi beijossssssssssssssss miga!! "chefinha"!!