terça-feira, 10 de julho de 2007

Que gostinho...



Ui...
Hoje tive daquelas manhãs... que apanhamos aqueles clientes manhosos q têm a mania q sabem.... ah mas foi tão lindo.... uma entrou a matar... queria resposta urgente e eu disse que a daria mal tivesse feed back do hotel... e ela ligava, ligava, ligava e eu sempre a dizer que mal tivesse a resposta entrava logo em contacto com ela... não é que a sra diz q n pode esperar mais e decide cancelar o pedido.... tinha uma alternativa da concorrencia e ia optar por eles, já que tinham resposta garantida na hora... Ok... toca de cancelar... nem 5m depois recebo a resposta do hotel... tanto há lugares como são mais baratos q a concorrencia... e eu como a mulher me tinha ficado no goto(anormalzorra), toca de armada em provocadora ligar para ela.... ficou de cara á banda quando lhe dei o preço! cancelou o pedido com a outra agencia e vai comprar connosco.... e tá tão mansa!!! Ai q gosto q me deu..... entrou a matar e saiu a rastejar....

1 comentário:

M. disse...

eheheeh... esses clientes são mesmo anormais... FOGO! Esses é k dá gostinho!