segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mto bom...



Tive sem computador no fds e dái a pequena balda aqui ao estaminé...

E meus amigos...o concerto de sexta ultrapassou as expectativas... a genialidade daquele gajo surpreendeu-me... conseguiu cantar como o caraças, provocar momentos de perfeita comunhão com o publico e ainda por cima pos o pessoal a rir, como se tratasse duma conversa informal entre amigos... é preciso sabe-la toda... e o gajo sabe mesmo!!

O Baguito tb gostou mto, o que me deixou mto contente...


No sabádo foi dia de ter a sobrinha e a afilhada lá em casa... o meu pimpolho ficou em casa doente...tadito!! Tava mesmo chochinho... Agora já estao os dois manos doentes, mas enfim, sabem como é...


Ontem foi dia de aproveitar o solinho q tava a bombar.... lanchinho com vista pro mar e dp casa para ver o Benfica passar a eliminatoria (a mto custo, mas estamos lá)...


E foi assim o meu fds... quero mais!!!!!

5 comentários:

Joana disse...

Ainda bem q foi bom, vou tentar ouvir umas coisas dele e depois dou-te a minha opinião :)

E o nosso café?

Anita disse...

ahhh:)))que inveja:))))já o meu foi passado a trabalhar sob grande stress:/ preciso já do próximo hehehe:)))

beijinhos grandes****

AnaLua disse...

ola:) vim ca ter pl blog da amorita e logo vejo que estivemos n memso concerto :) genial nao foi? ele é assim...um espectaculo:)

bjinhos

Formiguinha disse...

Que fixe,

Ainda bem que correu tudo da melhor forma!

Bêjos

Formiguinha disse...

Que fixe,

Ainda bem que correu tudo da melhor forma!

Bêjos