sexta-feira, 11 de abril de 2008

Obrigadinha mas...


Pois é, minha gente... agradeço pelas boas energias que me passaram, para ver se afinal era desta, mas como o mundo está cheinho de gente sem escrupulos e palavra, não aconteceu nada do que esperava, aliás do que esperávamos!

Como é possível que façam com que as pessoas percam o seu tempo a dar importância a promessas e palavras, quando afinal, é só conversa de alguem que não tem onde cair morto e vive num mundo só dele.... mas q esse mundo fique mesmo só pra ele, porque muito sinceramente não gostava de partilhar o meu mundo com gente daquela especie...

Mas o problema é que realmente partilho.... partilho o meu mundo, com gente mesquinha, sem palavra, com vontade de subir na vida a todo custo e principalmente de bradar aos céus aquilo que têm, ou melhor que queriam ter, mas não têm.... n têm pq para isso precisam de trabalhar, e isso meu caros amigos, é algo que não lhes dá muito jeito!!

Tou revoltada... e principalmente tou lixada com F grande.... pq vejo tudo paradinho á minha frente!! E mto graças a gente de merda!!!
Tenho dito!!!



10 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AnaLua disse...

ó gaija que é isso????

revolta-te prai à vontade mas sem nunca esquecer que es uma pessoa com P maiusculo, uma gaija do caraças e que nao tem nada a ver com essa gente d eque falas apesar de ter que conviver com isso...

por isso, faxfabor de se arrebitar!!!!!

jinhos lindaaaaaaa

Cati disse...

É complicado... eu também me sinto desiludida com algumas pessoas, posso compreender-te sem saber especificamente da situação que vives.

Mas posso também dizer-te isto... não desarmes! Luta! E sonha... porque o mundo é dos que sonham e têm coragem de lutar pelos sonhos! Essa gente de que falas pode ganhar várias batalhas, mas jamais vencerão a guerra. Pensa nisto :)

Beijo grande e bom fim de semana*

Formiguinha disse...

:(

Lamento muito amiguinha!!!
Mas era algo que, de alguma forma já esperavas, né?

Beijocas

mik@ disse...

olá luazinha mai linda
ora eu a pensar que a menina ia estar toda contente por ser sexta-feira e afinal....

ah tu diz-me quem foi ele... quem foi o malvado que te estragou os planos? que fez isso tudo parar e a luazinha ficou fula da vida?
tu diz-me que eu afio já as unhitas e grrrrrrr

olha mia linda aproveita o fim de semana e deixa os problemas pra trás... segun da-feira à mais trabalho e depois tudo se resolve sinhe...

bom fim de semana e um cat-abracinho bem grande :)
kisss

M. disse...

Maria Croquete (agora decidi chamar-te assim... é + fácil de escrever!)... se te ajuda, hj tb estou num dia não muito positivo... cafézinho este fds para por a conversa em dia?

Lu.a disse...

Bom, como não tenho sido visita assídua, não faço a minima da razão que te leva a estares assim, mas pá, tu deita isso tudo cá para fora mulher!

E já agora...tenta passar um bom fim de semana!

Beijo grande! :)

Margarida disse...

Aiii melher ... que má onda !!!
Assim, só atrais mais me... MUDA DE FREQUÊNCIA !!!
Fala a voz da sabedoria ... a Kota ! auummmm auuummm

Pandora disse...

Eh lá, Luazinha, tu hoje passaste-te dos carretos.
Acalma-te mulher, esta vida são só dois dias, não vale a pena desgastares-te.

Para a próxima quero-te mais animada, vamos lá!AI, AI!

Beijokinhas

Restelo disse...

Então? Pensamentos positivos!!! Além disso, pensa no Newton: Acção-Reacção. Para cada acção, há uma reacção. Isto que ele aplicou na física aplica-se na vida! Para cada acção, recebemos a reacção correspondente!