quarta-feira, 11 de junho de 2008



Devido á paralisação (e não greve, como mtos a chamam) dos camionistas, este blog encontra-se encerrado temporariamente!!





E perguntam vcs, mas o que é que tem uma coisa a ver com a outra??

Pois bem, não tem absolutamente nada, mas como tinha que arranjar uma desculpa para justificar a falta de assunto, só me ocorreu isto!!

Ah e ainda tenho de descobrir onde vou hoje comprar fruta e iogurtes... sim, meus caros.... eu n vivo debaixo do sol posto mas aqui e nas redondezas, além de já não haver combustivel, também já não estes bens de 1ºnecessidade nos supermercados...
E diriam vcs... oh pá tenta noutro lado.... e eu respondo.... tento como? se não tenho como me deslocar???
Ah vidaaaaaaaaaaa!!

Ao menos que Portugal ponha hoje os checos a marchar....haja alegria!!!

9 comentários:

Anita disse...

ehehehe...o que eu me ri com este post;)
bora lá torcer por PORTUGAL hoje;)))
beijitos luamia

Lu.a disse...

Olha, eu cá já tou farta dos combustiveis, da falta dos combustiveis, dos camionistas, das greves...e da selecção!!!

Cati disse...

Os checos lá marcharam e pelos vistos os camionistas também!
A falta de assunto, bom... bate a todos!

Um beijo grande!

mik@ disse...

ganhamos iupiiiiiiiiii :)))))))))
olha eles ja retomaram a marcha mas aqui no meu fim de mundo também nao ha muito combustivel. bens de 1 necessidade ainda ha...
beijocas

Carla disse...

Tens toda a razão , não é greve , mas sim paralisação, pois se os camionistas fizessem mesmo grave o país entrava em estado de calamidade...isto foi só uma ameaça do que pode acontecer se eles fizerem greve...e olha que a ver as coisas realisticamente não temos condições de aguentar uma greve destas...Vai valendo a nossa selecção que nos vai dando as alegrias !!!!
Mas o pior é que o nosso primeiro ministro diz que o pessoal aqui tuga não anda nada descontente...não sei bem , mas acho que ele descobriu um novo Portugal , longe do meu de certeza !!

Bjs

P.S- Sabes o que foi engraçado no meio disto tudo ...é que nas filas para se abastecer cada vez que Portugal marcava era só buzinas...lol

AnaLua disse...

heheheh et a greve ja foi levantada e tu n ha meios de regressares? :)

bjinhos e bom fds:)

Catarina Ferreira disse...

E pusemos mesmo os checos a andar han =)

beijihno
cat*

Rita disse...

Então mas o teu blog "move-se" a gasolina?? Olha que hoje já há...
Os Checos também já foram à vida YES!!!
Jokas

Pandora disse...

Então Nina, a greve ou a paralização já acabou, os Checos também já foram...
E tu, por onde andas?
Não me digas que fugiste com o São Pedro, por isso é que isto está uma brasa!!!

Beijos