sábado, 11 de outubro de 2008

Mudanças...

....a selecção está a jogar, o Baguito e os gatos dormem....tal é o entusiasmo do jogo...eheheh ;)

E eu fiz uma pausa na pesquisa que começei á pouco aqui na net... Nada mais nada menos que empresas de mudanças!! Apesar de não termos mta mobilia para levar duma casa pra outra, existem coisas que é IMPOSSIVEL sermos nós a levar... além do mais, o facto de nos irmos mudar para um 7ºandar tb não abona em favor do transporte!!

Mas as respostas que tenho tido com os preços praticados assustam-me.... será que para levar meia duzia de coisas para um local que fica a meia duzia de km é preciso levar o couro e cabelo??? Chulos do caneco.... e dp estou mm a ver a tactica....como o trabalho é pago á hora, toca de pastelar e fazer tudo em camara lenta... assim rende mais claro está!!


Por isso minha gente, se conhecem empresas em conta toca de dar o contacto!

5 comentários:

Carla disse...

Vamos todos para ai ...fica mais barato !!!

bjs aos dois !

_+*Ælitis*+_ disse...

Nada como ter muitos amigos nestes casos, não é verdade? :)

Beijo meu ♥,

A Elite

sonia disse...

Ter amigos é mesmo bom, mas tens razão é impossivel conseguir tratar de tudo. Quando mudamos, pedimos a uma empresa e eles foram espectaculares. Em meio dia carregaram TUDO,e em meio dia montaram TUDO na casa e pelo elevador proprio para não estragar nem as nossas coisas, nem a parte "de todos" nas escadas. Nunca hei-de chorar o dinheiro dado, JURO!!!!

Liana disse...

Ok.
Vou ver isso.

Beijo

Anónimo disse...

Digo-te já!!!!!