terça-feira, 9 de dezembro de 2008

De coração...

... é de onde vem o meu sincero obrigado pelo vosso apoio durante o dia de hoje!!


Pelas mensagens que me deixaram aqui, pelos telefonemas que recebi, pelos sms recebidos, só posso dizer que isto vale mesmo a pena!!


A minha mãe está bem... meio combalida pois foram 4 horas de cirurgia, mas consegui vê-la e arrancar-lhe um sorriso da cara!!


Agora é ter força, pensamento positivo e muita vontade para a recuperação ser rápida!!


Mais uma vez mto obrigado!!

Têm todos um lugar muito especial no meu coração!!



Nota especial : Baguito, obrigado por teres estado a meu lado todo o dia...

13 comentários:

eu disse...

Ainda bem que tudo está bem!!!!
Eu não era eu se não encontra se maneira de falar ctg lol
Bjs gds e até 6f!

Carla disse...

Como já te disse ...com muito mimo da vossa parte as coisas vão voltar ao seu caminho e a recuperação vai ser rápida !!!

bj grande e da minha parte nada de agradecer...existem pessoas que entram na nossa vida e ficam...é uma frase feita mas que se aplica muito bem aqui...

Cati disse...

Ainda bem que tudo está a correr bem. Muita força para ambas, mãe e filha, pois parece-me que merecem tudo de bom!

Uma beijoca grande!

sonia disse...

Não é preciso agradecer o quer que seja miga!!! Quando hà pessoas que amamos também nos preocupamo-nos e sentimo-nos chegadas aos que essas pessoas amam.

Um grande beijinho e uma excelente recuperação nesta época natalicia cheia de magia e de mimo

Anónimo disse...

A recuperação vai ser super rápida! Vais ver!! Com os mimos que ela vai ter.....

Beijocas!

Sónia disse...

Boa continuação de recuperação e, muita energia positiva, daqui ... para aí!!! Beijito

Cristina disse...

Está dado o primeiro passo. É importante que lhe transmitas boas energias para a recuperação ser ainda mais rápida. Tudo está bem quando acaba bem :)

Liana disse...

Ai cara metade.
Ainda bem que tudo correu bem.


Beijooooooos

Anónimo disse...

:o)))))))))

ML

Girassol disse...

Força e Muita Energia, muita, muita mesmo muita.. pois vais precisar de transbordar energia positiva...

Jo disse...

Beijo grande para ti linda, e pra tua mãe.

♥ Pedaços de Cor♥ disse...

Não tens nada que agradeçer querida =)
Ainda bem que correu tudo bem.

Beijihno grande para as duas

***

Rita Correia ilustradora disse...

O que interessa é ela ficar logo porreira :)
Beijinhos para ela