quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Olha um desafio...

Já há muito que não respondia a um desafio... Não é que não os receba, mas nem sempre há tempo e acima de tudo a inspiração adequada para fazer face ao objectivo do dito!


Seja como for e apesar do meu cérebro estar a meio gás, a menina que o "ofereceu" até merece a resposta porque é especial e por isso aqui vai:


O desafio enviado consiste no seguinte:


Linkar a pessoa que te indicou
Escrever as regras do desafio no blog
Contar 6 coisas aleatórias sobre você
Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post
Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela


1 - Sou incapaz de adormecer sem pensar no dia que tive e no que desejo para o dia de amanhã... Torna-se complicado porque não é bom adormecer com a cabeça a mil e de vez em quando recebo umas insónias de presente, mas é mais forte do que eu...


2 - Tenho 7 tatuagens... quem olha pra mim não o diz porque além de serem discretas, estão em locais assim pro escondido... tirando a do dedo... essa tornou-se uma marca registada da Luazinha!! ;)


3 - Choro com muita facilidade... pelo bom e pelo mau, a lagrimita está sempre pronta a sair...


4 - Sou neta de pescadores e por isso o mar tem para mim um significado muito especial...
Foi dele que veio o sustento da minha familia e das suas raízes e é dele que vem muita da energia que me dá força no dia a dia... só de o olhar fico revigorada!! Por isso é complicado para mim viver e estar longe do mar!!


5 - Adorava ser mãe... sei que esse dia há de chegar, mas angustia-me imaginar que possa correr o risco de não poder vir a viver essa experiência!!


6 - E por fim... apesar de haver muito mais para dizer!!
Fico muito feliz de um dia ter decidio criar este blog!! Trouxe-me muitas coisas boas... um melhor auto-conhecimento, uma melhor auto-estima, mas acima de tudo trouxe-me muitas amizades...daquelas que eu pensava que já não existiam!!
Por isso obrigado!! Vocês sabem quem são!!


E agora toca a passar... podia dizer que quem quisesse estava á vontade para desbobinar, mas não... (shakti, roubaste-me umas quantas, mas pronto...)


Meninas, toca a responder:



Ah e ainda tive direito a um prémio da mesma menina que me "ofereceu" este desafio...
É vosso também!!


5 comentários:

Cristina disse...

Já está respondido no meu blog. O desafio é bastante engraçado, mas optei por não indicar ninguém.

Liana disse...

Obrigada minha cara metade.

Beijos nossos

Carla disse...

sim senhora , muito rápida ...

Bj grande mt verdinho -LOL

Blue Angel disse...

Adorei as tuas tatuagens, especiamente as que dedicas aos teus sobrinhos!!! Quanto a ser mãe..... queres um desenho ou sabes como se faz?!? LOL

Um beijo

Nivea

Cati disse...

Ora então não penses que está esquecido o desafio... eu vou fazê-lo ainda hoje! ;)

Obrigada pela lembrança e ainda mais pelo premiozito. És uma querida!

Beijoca***