segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Do fim de semana...

...Os desenhos da artista da família (9 anos)...

O Baguito a ver o nosso Benfica no sábado á noite... (reparem no pormenor dos 2 cigarros acesos ao mesmo tempo....;))



A nossa ida ao circo.... na qual partimos os chapéus... e na qual não chegamos a ver espectáculo absolutamente nenhum....
O pormenor do F de mão dada comigo e da minha perninha no ar também é de valor...
Ah e a minha sobrinha não tem bigode... conforme ela me disse era porque se estava a rir muito e aquilo era uma forma de o demonstrar artisticamente...


Sem comentários....

17 comentários:

Ana disse...

Tens uns sobrinhos que são uns artistas... lol
Isso é que foi um serão bem passado, apesar da chuva e do vento vos terem estragado os planos!!!

Beijocas

sonia disse...

Oh pà...o desenho do Baguito!!Realismo do mais alto nivel!!!!!!!!

Tou fartinha de me rir!!mas o cagalhão do gato foi na caixinha ou no salão???
beijinhos

Cati disse...

Os moços têm muito jeito! Os meus parabéns! ;)

Boa semana!

Vanessa. disse...

Os pequeninos têm sempre um jeito e imaginação para tornar os seus traços verdadeiras obras de arte :)

M. disse...

Adorei o pupu do canito, mas tenho uma coisa bem melhor lá no meu canto... só para ti!

M. disse...

Adorei o pupu do canito, mas tenho uma coisa bem melhor lá no meu canto... só para ti!

LuaSLBENFICA disse...

Parabéns, uns sobrinhos que são verdadeiros artistas!! eheheh
Em relação aos 2 cigarros, compreendo, foi um jogo de nervos. Pena pelo circo, os miudos gostam tanto mas para quem todos os Natais leva com o do Soleil, Montecarlo e o do Hermam, não consigo perceber porquê! eheheheh

Beijinhos************************
P.S.- Eu também gosto de circo ao vivo, principalmente trapézio =P

* * Joana * * disse...

lol...amiga...acabei de dar uma gargalhada bem boa...as crianças sao mesmo o melhor do mundo... e estou a ver que a lua ou o mias... humm...cheira-me que nao se portaram bem... ehehe

beiJOANA

Femme Fatale disse...

Que artistas esses!!! ahahahaha o ultimo entao é mesmo no mínimo original =)

Formiguinha disse...

Que louco!!!

Adorei o detalhe da imagem do Nuno Gomes na TV... a miúda vai ao detalhe (ao pondo de exagerar no detalhe do cão, mas é arte...)!!!

Bêjos

Liana disse...

Adorei.


Beijos

Anónimo disse...

Um serão e pêras ... até que foi divertido ...

Não haja dúvia que as crianças são o sol do Mundo ... com uma imaginação sem limites ... exposta numa arte tipo impressiona ... :)

ML

mik@ disse...

eheheh bem o piqueno é um artista :) tao super engraçados os desenhos.
bjinhos

Shakti disse...

Belas obras de arte...

bj

* * Joana * * disse...

TENS UMA PRENDA NO MEU BLOGUE

JO

Lu.a disse...

LOLOL! Uma artista!

Rita disse...

AHAHAHA!! ADORO os desenhos desta malta pequena. Não escondem nada!! Do mais puro que existe.
Beijinho