domingo, 12 de abril de 2009

Da Páscoa...

... ficam momentos de carinho em família e com amigos guardados no coração...


... a minha afilhada queria as unhas pintadas, e eu fiz-lhe a vontade!!


... momento de relax na casa dos sogros...
A Luna a preparar-se para o banho...




... a Luna no banho!!

E mais uma vez ficou provado que esta cadela é uma autêntica "pitfish"...


Devido á falta de bateria, e com muita pena minha não "registei" a segunda parte do dia... com os meus pais e sobrinhos...
Mas no coração todas as imagens ficaram guardadas com muito carinho...


E amanhã uma nova semana chega...
... com um exame complicado para fazer...
... mas depois...
FÉRIAS!!!!

9 comentários:

Carla disse...

Que tudo corra pelo melhor amanhã !!

bj

Pandora disse...

Tudo a correr bem!
Bjs

M. disse...

PRÉMIOOOOOOOOOOOO! Lá no meu canto!

Sónia disse...

Muita força e energia positiva para ti. Vai correr tudo bem. BJ

sonia disse...

Vai tudo correr bem!!!

(que saudades da piscina...ai ai e da saladinha??!!)

beijinhos

Formiguinha disse...

E viva o relex!!!!

Ainda bem que todos aproveitaram - até o boby!

Bêjos

LuaSLBENFICA disse...

Essa primeira foto tem tanto de linda como de enternecedora. Adorei!!

Boa sorte para o exame e uma óptima semana para ti!

Beijinhos grandes***************

Liana disse...

Adorei as fotos.

Beijos nossos

Anónimo disse...

Epá, essa pitfish é um borracho!!!!!
Belo FDS!!!!