domingo, 24 de maio de 2009

Lixada com f...

E porquê?
Porque sim, porque as pessoas não tem noção do que dizem ,e pior, da forma que o dizem...
Bem, a coisa passou-se assim:
Hoje de manhã fui, como habitualmente, lá abaixo á vila (como eu costumo dizer) comprar os jornais, o pãozinho fresco e ver o nosso fred (o nosso animal de estimação do work) ... e encontro a empregada da limpeza do meu local de trabalho, com quem tenho uma relação cordial mas sem grandes confianças... Eis senão quando a rapariga vira-se para mim e diz : "não notas nada de diferente em mim??" e eu cabeça no ar como sou respondi um não assim com um ar de "ups se calhar ela tem mesmo qualquer coisa diferente e eu não consigo ver o quê"... E ela diz-me que perdeu 10kg desde Abril graças a uma dieta passada pelo Fernando Povoas... E eu respondi cordialmente "eh pá boa, ainda bem que estás a conseguir..." e não disse mais nada! E não é que a gaja vira-se para mim e diz-me com a maior das latas: "tu é que devias de lá ir... de certeza que ías conseguir emagrecer!!"... bem caiu-me tudo ao chão!!
Além de nunca, mas nunca ter partilhado com esta pessoa a minha vontade de perder uns kilinhos, não tenho, nem nunca lhe dei confiança e á vontade para se sair com uma frase tão carregada de sinceridade assim sem mais nem menos...
Fiquei lixada e magoada... Porque sei que preciso de perder uns kgs...mas nada de exagero... sou roliça, sempre o fui...ossuda como o meu pai diz, mas não padeço de obesidade tal que a empregada de limpeza tenha de me dizer sem qualquer tipo de piedade que devia de recorrer a um médico da especialidade (se é que ele é isso...médico!!)
Ela continuou a debitar informação acerca da dieta, mas o meu cérebro bloqueou com a observação dela acerca da minha pessoa...
Nunca na vida era capaz de dizer algo daquele género a alguém com quem não tivesse confiança tal para entrar na sua intimidade...e mais com quem nunca tinha partilhado qualquer tipo de conversa acerca de dietas e afins...
Conclusão : vim para casa f*****... fui chamada a atenção acerca dos meus kilos a mais por alguém que não me conhece de lado nenhum!!! Ah coisa boa!!!

14 comentários:

eu disse...

Olha parei logo no primeiro parágrafo!!!!
2f quando te apanhar na net digo te o que acho desse tipo de pessoas. Isso não se passa só em relação a dietas, mas tb com outras coisas.......!
Dizias lhe logo que dietas nesses medicos só faz com que dp engorde o dobro!
pa merdinha mais essa gente!
Esqueci isso e pa proxima dá lhe com a vassoura!
BJS GDS

Eva disse...

Eu respondia-lhe logo...quem lhe disse que eu quero emagrecer...é que era logo!

Ainda lhe dizia umas quantas em relação ao médico onde ela anda que até a fazia sentir-se mal.

Não ligues!

Bjs

Vanessa V. disse...

Ai o meu feitiozinho não me deixava ficar calada. Comigo, tinha levado uma resposta, mas uma resposta!

Formiguinha disse...

Mas de onde é que ela te foi dizer que estás gorda????

Está demente!

Mas sabes, pensa assim: o que vem debaixo não me atinge! Ela claramente queria superiorizar-se e como não o conseguiu fazer com os argumanetos próprios tentou deitar-te abaixo!!!

Bêjos e caga na gaja!!!

Maria do Consultório disse...

Eu já andava a ouvir o mesmo há uns tempinhos. Eu, que sempre fui magra, de repente comecei a perceber que esses dias já lá iam. Stressei-me, fiquei triste e desanimada. E comia mais.
No mês passado fui ao médico. Ele diz-me que estou no limite do peso, isto é, se perdesse uns 5 quilos ficava bem e mais nada. É o que estou a fazer, porque o médico me disse. Manda lá a cachopa ir tirar o curso e depois vir cagar postas de pescada.
beijos e força aí

Margarida disse...

Por algum "motivo" tu és formada e ela empregada de limpeza ... certo ???
Apesar de não se aprender na faculdade ... ajuda a relacionar-se com todo o tipo de pessoas e criar regras de boa educação !!
Caga nisso, melher !!

Rita disse...

E que tal um "Mas eu perguntei-lhe alguma coisa?"
Jokas

Rita disse...

Nem fiques chateada, ainda hoje me fui pesar e ía tendo um chelique, eu que queria estar mais levezita para o meu aniversário, eu que desde que ando na natação peso cada vez mais, estarei a engolir muita água?
Mais Jokas

Femme Fatale disse...

Eu tb teria ficado como tu sem reacção e se calhar é mesmo melhor assim. O melhor mesmo é não ligar, cada qual sabe de si!

Paula Silva disse...

dasssssss lá pá besta da gaja ..não tem mesmo nadinha naquela cabeça ..eu era incapz de dizer isso fosse a quem fosse ...que estupida
bjs

Anónimo disse...

Caga nisso!!

Olha quando ela acabar os comprimidos e engordar para o dobro é que vai ser giro!!!!

Rita Correia ilustradora disse...

Mas isto realmente!!!!! Mas que grande lata a da tipa!! Caga nisso... ebem alto porque esse tipo de pessoas só exite mesmo para tentar deitar os outros abaixo por terem a sua propria auto-estima no chão!!
BEijo meu

sonia disse...

Caguei e andei, conheces a expressão??? ou melhor: coco para ela!!!!!!!!

Liana disse...

Oh Mulher linda e sexy... esquece!