quinta-feira, 11 de junho de 2009

Home alone...

... normalmente a esta hora já estou a xonar, mas o facto de estar sozinha faz com que não me apeteça ir para a cama... Há 2 noites que o meu homem está no horário da noite e tem sido complicado habituar-me a tal... Tento sair á hora que ele sai para não jantar sozinha e fazer programa de solteira, mas não sei ou simplesmente não me apetece saber....;)
Ontem fui beber um copito ao bar da praia de S.Pedro com uma amiga (bebi mais que um ok), mas por incrível que pareça antes de ir para casa, passei pelo local de trabalho dele para lhe dar um beijo (era de caminho...)... E hoje lá fui ao Oeiras Parque com a minha comadre, amiga e futura colega gastar a sola das sandálias e dar á língua como não fazíamos há muito, mas antes de vir para casa lá passei por ele novamente para lhe dizer um olá e mostrar-lhes as compras feitas (as desculpas que a malta arranja) como se não o pudesse fazer amanhã de manhã, mas enfim...
Isto realmente é complicado...e pensei que até ia "aproveitar" as ausências forçadas dele para fazer aquelas coisas que só podemos e queremos fazer "sozinhas", mas não.... custa-me!! Tenho de ser sincera...

Como já disse num post anterior... definitivamente não sei estar sozinha!!

8 comentários:

sonia disse...

Claro as saudadinhas apertam! A tua sorte é ter dois gatinhos para te irem aquecendo os pés na cama, mas não é a mesma coisa lol

Ele deve é ficar todo babadinho ao ver-te chegar ao local de trabalho ;)
beijinhos

Carla disse...

É incrível como nos habituamos...

Bj

Margarida disse...

É mesmo verdade ... o hábito faz o monge !!
Habituamos-nos a estar sempre acompanhadas que quase desaprendemos a estar sozinhas, mas ... com o tempo, felizmente ... ou infelizmente, habituamos-nos a estar sozinhas !!
Temos é que ter a capacidade de saber estar ... sozinhas e acompanhadas, "verdades" ?!?!?!?

* * Joana * * disse...

sim??? e não sabes telefonar??? é só subir a rua...

beiJOANA

Orange disse...

Eu compreendo-te muito bem...
Bjcas

Liana disse...

Saudades tuas...

eu disse...

É realmente assustador como já não conseguimos viver sem eles!!! Tb quando o P. não está penso sempre que vou fazer imensas coisas mas tá quieto!
Bjs gds

Sem Jeito disse...

tb fico meia bloqueada qd fico sozinha, parece que já nao sei fazer as coisas sozinha. mas tenho me forçado a isso e ja me vou habituando mais, apesar de às vezes ficar amuada! lol