segunda-feira, 16 de novembro de 2009

I like to move...

... poderia ser uma boa banda sonora para a minha vida nestes últimos 5 anos...
Ora assim sendo:
- 2004 - compro a minha casa...
- 2006 - mudo-me para a casa do meu namorado...
- 2008 - mudamos de casa os dois...
- 2009 - mudamos para a minha casa novamente...

Não e não gosto de mudanças...aliás detesto!!
Mas contigências da vida levam-nos de volta a um "poiso" importante para ambos... com uma nova cara, o 2ºandar do nº7 espera-nos novamente...
Daqui a 15 dias já lá estaremos de armas e bagagens...por agora caixas e mais caixas, stresses e mais stresses e planos, muitos planos a 2...

7 comentários:

Carla disse...

E tudo a correr bem !!!

bj

sonia disse...

São cà uns corajosos!!I hate caixas e baldrocas, mas enfim vai ser por uma boa causa miga!!

Boas ondas positivas para vocês!
beijinhos

Margarida disse...

Como tu sabes ... eu penso que nós temos de passar por "certas coisas " na vida para crescermos e para formármo-nos como individuos ... logo ... tudo isso tem um propósito ... verdades ?!?!??!

Liana disse...

E vai ser tão bom!
Beijo

мเรร נ๏ลиล disse...

sim vai td correr bem principalmente =)

Unknown disse...

E quero ver fotos do novo palácio!

Sou uma Cusca!

(mãe da Pulga)

Kamasutra disse...

Vai correr tudo bem :)

Beijinho