sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ah e tal...ano novo!!

E já lá vai... um ano de altos e baixos...
Normalmente iria fazer o balanço e as resoluções de ano novo...mas não me apetece, porque dá trabalho, porque estou sem cabeça e porque não me vai servir absolutamente para nada...
Não será por passar para aqui o que queria que tivesse acontecido e não aconteceu, ou o que quero que aconteça que o cenário será diferente...
Por isso limito-me apenas a desejar a todos um ano melhor que o anterior, porque se assim for, estamos já nós muito bem!!
Sejam felizes!!!

7 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Já tina saudades de ler algo escrito pela luazinha.

Pois então que tenha junto de quem mais ama um bom ano de 2010.

Que a felicidade seja sempre o vosso caminho
.

Carla disse...

Igualmente para ti e para o teu mais que tudo...

bj

sonia disse...

Thank's catita!!!!Muita saude e felicidade para os 4 :)
beijinhos

P.S olha no news good news, a ver vamos!

Margarida disse...

"Ganda noia ... gaija" !!

Rita Correia ilustradora disse...

E eu fico a torcer para que este ano te traga tudo o que mais desejas... ou que seja somente um ano bem melhor que o que já passou.
Muita felicidade para aí mando eu :)
Beijo grande

♥ Pedaços de Cor♥ disse...

Um bom ano =)

**

Nuno disse...

Bom ano para ti, Lampiona!!!