quinta-feira, 28 de junho de 2007

Desafio ou teste?


Hoje é um dia importante....
E pq? Perguntam vcs?
PORQUêeeeeeeeeeeeeeee??
Porque a minha "patroa" foi de férias (merecidas n haja duvida) e e nós cá ficámos....
Yah e o q é que isso tem de importante??? PATRÃO FORA DIA SANTO NA LOJA.... mas n meus meninos.... enganam-se.... n é por ai... a unica coisa que muda qdo ela n está é o facto de estar uma secretária vazia... pq a descontração é a mesma e isso é mto bom sinal...
Simplesmente... pq eu sendo sendo chefe.... sim eu agora sou chefe, fico responsável pela agencia... medoooooooooooo mto medooooooooooooooooo!
Nunca fui chefe na vida, mas ao contrário do que pensam já fui responsável de agencia.... quem me conhece sabe que as minhas ex-andanças profissionais se pautavam por gerir uma agencia a meias com outra pessoa, ou melhor.... ela geria no papel.... se é que me entendem!
E agora a unica diferença é que eu agora tenho essa função no papel....
Mas eu conto com a ajuda das minhas colegas e conto com TRABALHO DE EQUIPA....
Tu aí Dianinha.... ai vais levar com mtos c******* e f******* vindos da minha parte, mas o teu sorriso e descontração e principalmente a tua capacidade de transmitir carinho e força vão-me ajudar....!! e JUNTAS VENCEREMOS......lol
Ou seja.... neste mundo de cão.... em q todos saltam por cima de todos para ser alguém... saiu-me a sorte grande.... sou bem sucedida profissionalmente com humildade! e acima de tudo.... trabalho com BOA GENTE!
Ah e é bom ter coleguinhas que nos trazem almondegas para o almoçinho....
Nem vou comentar acerca da sobremesa..... MAZONA!! QUERES DESGRAÇAR-ME?????
Agora minha gente.... TOCA A TRABALHAR!

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora é a minha vez... pronto a resposta oral já a levaste... mas para quem tiver a curiosidade de saber o que eu lhe respondi, é simples: Estupida!! sim porque me pos aqui a chorar... ok eu tb sou mto lamechas, mas a gente sabe quando é sentido e quando não é, não é verdade? e eu sei que este foi sentido... Chefinha, é cm te digo: tudo vai correr bem, estamos ca pa isso, eu sei que és minha chefe, mas no fundo isso é só uma denotação (que bonito!!) porque no fundo és um ser humano como eu, com inseguranças, medos, etc, se nao nos ajudarmos uma outra quem o fará??trabalhamos juntas há poucos meses, mas desde o inicio eu senti uma grande empatia ctgo, gosto de trabalhar ctgo, sinto me a vontade p partilhar as minhas duvidas ctgo e tenho sentido que tb estas cá p me ajudar, entre muitas outras coisinhas... essa sobremesa... é so um carinho... depois deixas-me ir beber um cafezinho nao deixas?? hihihi quanto à nossa patroa... que faça muito boa viagem e que volte com boa disposição e continue a ser a pessoa fantastica e cheia de força que é (é raro alguem dizer isto de um patrao não é? mas a nossa é mesmo assim!!)bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
p.s - daqui a pc ja abatemos a sobremesa!!

sonia disse...

Oh pa meninas!!

Eu também quero colegas de trabalho amiguinhas buààààààààààà as minhas aqui no Luxemburgo (pelo menos as duas principais) são cá do mais fraco!!!

Vejam bem quando fiquei gravida nao tiveram mais nada que me dizer senão: tu fizeste de propósito em ficares gravida? (mesmo que fosse o caso,o que é que elas têm a ver com isto, né?)Claro que para um agrávida que pensava ter duas "amigas" no local de trabalho (era convidada para aniversarios e até casamentos!!)foi um balde de água fria enorme! Fiquei chocada e as coisas nunca mais voltaram a ser o que eram. Quando voltei da licença de parto, os ciumes (a ciumeira lol)eram tantos que até hoje (já là vao quase 3 anos)uma gaja (e logo a portuga do Porto )nunca me ofereceu lembrança nenhuma para a Lara!!!A outra só passado 8 meses é que se lembrou que parecia mal.

Fonixxxxx vida de cão sim!!!

Portanto meninas há que continuarem a darem-se bem! Não há nada como um ambiente "zen" para ter sempre vontade de ir trabalhar!!

Um grande beijinho !