quarta-feira, 27 de junho de 2007

É desta....


Já lá vao uns anitos....

Quando começei a descobrir a net e as suas utilidades, descobri tb alguem mto especial....


Começo a explicar...

Tinha começado um programa revolucionario na Tvi e eu tinha os meus 20 anitos... claro q com a net á mão no meu 1ºemprego a serio, aproveitava todos os tempos mortos para ir ver o site do tal programa.... Nesse mesmo site, existia um chat ( sala de conversação)... e a menina como é curiosa lá foi espreitar.... falava-se sobre os concorrentes do programa, os favoritos, as atitudes etc e tal... e claro descobria-se novas pessoas e criavam-se novos conhecimentos virtuais.... Mas aquele era um chat diferente.... criavam-se laços.... e desde aí eu criei um mto importante....

Conheci "virtualmente" alguem que vivia, e ainda hoje vive longe de mim, mas que transmitia um carinho atraves do seu teclar que era qq coisa de especial....

Pois é... ja se passaram quase 8 anos e eu continuo a manter o contacto e principalmente a amizade com essa amiga do c*******..... mas nunca a vi pessoalmente!!!!!!!!!!!!!!!!


Mas agora meus amigos.... chegou a hora....

A GAJA VEM CÁ E VEM TER COMIGO...... E VAI SER DESTA....!!
att: ela é casada e eu tb.... portanto é so beijinhos amistosos.... ai essas mentes.....


Isto tudo para vos dizer e principalmente para provar que os chats de antigamente tb serviam para construir amizades verdadeiras.... esta foi uma delas!!


Agora... serve pro engate e mai nada....

Velhos tempos!!!


1 comentário:

sonia disse...

Ola menina linda!!

Até devia começar por anabbbbbbbbbbbbb como agente costumava parvejar là no chat ehehheeh (e já foi há 8 anos!!!)

Quem diria que eu ia conhecer uma pessoa como tu, uma amiga virtual espectacular??!!

O problema é que isto já não é virtual há anos!Como poderia ser virtual, se tu és uma amiga, uma conselheira, uma rapariga que sente e que vive como eu? Sempre tiveste ao meu lado, ao longo destes anos todos (apesar de nunca nos termos visto em carne e osso)a apoiar-me nos meus momentos de angústias e de solidão, a parvejar comigo e a nos rir-mos à toa quando era precisso.

Portanto Ana, deixa-me dizer-te que (e agora nada de te pores a chorar, mas já sei que o vais fazer, pois eu também fiquei com a lagrimita ao olho, quando li esta dedicatória extraordinária)que te amo imenso. (Malta, nada de se porem com ideias de fufas etc, gosto muito do sexo oposto)Dizer amo-te a uma pessoa implica que se está a dizer uma coisa séria, cheia de sentimento. E um sentimento puro e lindo.

Não é só dizer isso a gajos , que assim que comecem a enervar, chatear e nao compreender, nos põem a duvidar destas palávras. Eu quando o digo é para sempre. E tu Ana, é para todo o sempre!!

Agora será que é MESMO desta que nos vamos ver??Que vou poder abraçar a minha querida amiga??

Olha que quero várias coisas:

1. não nos pormos a chorar feita de tolinhas na estaçao
2. uma dedicatório no MEU livro do segredo (ah pois, eu também quero saber qual é o segredo da felicidade)
3.fazer uma visita pormenorizada de Lisboa

e enfim

4. passar uns momentos memoraveis contigo :))))))


Linda...por hoje já chega né?

Eu de vez em quando volto também aqui, agora que tenho a morada :) e que já sei como esta m**** funciona!!!!!!!!!!!!!!¨

Um grande beijinho desta tua amiga extranja, sempre longe, mas sempre perto!