quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Here we go...todos juntos!!


Ora lá vamos.... começar a caminhada....

Vão eles e vou eu.... Sim porque esta caminhada contra o tempo tá a dar cabo de mim.... ando tão cansada que até me custa a adormecer... e chego a meio da semana e já tou a 1/3 de gás... o cerebro tá lento.... mtooooooo lento......

Daqui a 1 mes tenho 1 semaninha e queria poder aproveita-la bem, bem.... mas como?

Existem várias hipoteses... ficar em casa, passear com os papás e passear com a Soneca... sim é verdade eu tenho uma cara metade, mas sendo ele um escravo do trabalho, possivelmente corre-se o risco de não poder ausentar-se durante essa tão esperada semana... para não criar falsas expectativas, prefiro pensar apenas nas 3 hipoteses acima descritas....

O ideal, não podendo o menino ausentar-se, seria ir passear com o meus pais e com a minha soneca... mas isso torna-se um pouco dispendioso em vários sentidos... Tb não sendo um cenário menos mau.... os meus pais vão passear com o casal maravilha e eu tenho uns dias pra curtir a minha amiga e afilhada...

A ver vamos... é claro q dou noticas!

Sem comentários: