segunda-feira, 3 de setembro de 2007

O meu fim de semana...


Pois é segunda.... bahhhhhhhhhh!

O meu fds foi diferente... até pq tivemos uma hospede em casa... passados uns valentes anitos lá tive o prazer de partilhar uns bons momentos com a menina Sonita...

Foi porreiro... tudo fizemos para ela se sentir em casa e acho q conseguimos!

O Baguito teve 5 estrelas e foi um excelente anfitrião...

Superou as minhas expectativas... mesmo!

Ele sabe q sim...


Na sexta fomos mostrar o lindo por do sol do guincho, com direito a jantar na Marina de Cascais... tava-se mesmo bem!!!


Sabado foi acordar cedinho, ir a Sintra mostrar a "terra" dos romanticos e dp aproveitar o solinho q tava espectacular.... Ao final do dia tavamos cansaditos, mas ainda deu pra jantar e ir beber um cafezinho com vista pro mar...


No domingo foi ir levar a soni ao autocarro e dp devido ás condições "femininas" em que me encontrava não me deixaram fazer grande coisa... e foi mesmo ir ter um almoço saudavel.... SIM É VERDADE TOU DE DIETA!! e dp.... organizar o lar doce lar e curtir o resto do dia no relax....


E hoje cá estamos....
Nunca mais é sexta!!

Sem comentários: