quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Caos...




Eh pá ontem cheguei á conclusão que deixei de ser uma gaja da cidade e passei a ser uma de arredores / tranquilidade... ;)
Combinamos, as "bandecas" (as gajas da faculdade 97/98), ir ver a barriguita da S, que completa 7 meses pro mes q vem, e como já não temos vida para jantares ao dia de semana e o repouso dela ja não o permite, iriamos fazer um lanche ajantarado na casa da futura mamã...
Sai do work ás 18.00 em ponto para não correr o risco de me atrasar... pois....claro... demorei quase 1 hora e meia para la chegar... isto pq enganei apenas 3 vezes para dar com o tal e desejado Centro Comercial que servia de ponto de encontro...tava uma pilha qdo dei com aquilo e ja pronta para dar meia volta e ir pra minha casa, passado um cadito lá chegou o resto do mulherio... afinal de contas elas tb se perderam!
Conclusão: já não sei andar na cidade... nas CRIL's E CREL'S, e principal nao tenho pachorra para andar no meio do transito dp dum dia de trabalho... Sim , tou mal habituada, mas realmente a cidade já não é pra mim... Prefiro os arredores e a praia a 50m...
Mas gabo quem faz este tipo de itinerário todos os dias... GABO MESMO! É preciso ter estomago...

Ah é verdade e ela tá linda...o Miguel vai ser mto bem recebido...por todas!!

5 comentários:

T. d'Alhandra disse...

Olá Bandeca!
Realmente ontem n tava fácil!
Sabes que eu tb n sou uma gaija da cidade, nunca fui tb n vai ser agora ;) e sabes o q me acontece qdo por acaso tou no meio do transito? Ainda fico mais contente por n fazer parte dakilo! Ta td c akelas caras de enterro, td deprimido, td stressado, a buzinar e a mandar td a gente po c***** (n sei se posso dizer asneiras no teu blog... lol) e eu bue de calma, a dar passagem ó pessoal, e a pensar ca pa mim, "eu ca n faço parte deste mundo eh eh eh".
Por isso amiga, pa proxima n te deixes influenciar pelo stress da cidade, lembra-te que és uma mulher do campo (alias da praia! q tu és mais chique! lol) e q tas muito, mas muito melhor q todas akelas formiguinhas a perder anos de vida por causa dos nervos!
E no fim, compensou n foi? Nada como bons momentos c os amigos para descomprimir e p rir um bocado :)
Adoro as minhas Bandecas! BANDO FOREVER! Bjinhos

Joana disse...

Tive 6 anos a morar na margem sul... Nem te digo nem te conto o que passei e sofri para chegar a casa ou vir para Lisboa!!!!

Rita disse...

Eu sou e sempre fui uma gaja da cidade mas não me sei movimentar cá dentro. Não sei nem gosto, preferia mil vezes a calma idílica do campo...
Jokas

Rita disse...

É que não tenhas dúvidas!!! Vivam os "nossos" arredores e a praia a 50m!!!!! Não há nada que pague!!!
bjitos

Formiguinha disse...

Tão fixe!!!!!!!!!

Ainda bem que o Ricardo tem tantas tias dedicadas!!!

Bêjos