quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Pra ti...


Hoje apetece-me falar da amizade e particularmente duma miuda que me é especial, principalmente devido ao facto dela ser um ser humano genuino... Gosto de pessoas assim!
Ontem estive c ela... n estamos todos os dias juntas, nem todas as semanas, e ás vezes nem todos os meses, mas quando se proporciona temos bons momentos garantidos!!
Conhecemo-nos porque o destino assim o desejou (sim, é verdade, eu acredito neste ultimo)! Cruzamo-nos porque a nossa a profissão o quis, e unimo-nos porque somos pessoas mto diferentes, mas ao mm tempo com um precepção da vida e experiencias identicas que fazem com que haja um entendimento instantaneo!
É uma miuda muito especial e única... Inteligente, criativa, bonita, boa cozinheira (sim, os bifes tavam optimos pá) e acima de tudo uma boa amiga!
Só que ás vezes perde a noção que dentro dela carrega uma força inesgotável, que é o que a faz ser bem sucedida profissionalmente, ter a vida estabilizada e mais importante do que tudo, ter amigos fieis e bons! É exactamente essa força que tem de ser novamente resgatada para mostrar ao mundo o quanto ela é especial e bonita!!
Tu tás lá... e principalmente tás aqui!! No meu coração! Gosto mto de ti!!

1 comentário:

M. disse...

pronto... já tou ca lagrimita! Fogo Georgette!!!!