sexta-feira, 7 de março de 2008

Here we go...

Tá um lindo dia de sol, como que a dar as boas vindas ao fim de semana....
Ah q boooooooooooommmmmmm!
Vai na volta, amanhã vem aí um temporal de todo o tamanho e lixa-nos o esquema todo!
Enfim.... Seja como for, ele vem aí....




E algo q n tem nada a ver, mas q ontem me deixou c a pulga atrás da orelha....


Estava eu, já preparadita pro meu sono de beleza, qdo ouço na sic noticias, no jornal da meia noite (gosto de adormecer a inteirar-me da realidade), que a pericia da Policia, tinha chegado á conclusão que a bala usada no homicidio do rapaz no Oeiras Parque e a que tinha sido utilizada em Sacavém (onde assassinaram a rapariga q chegava a casa dp dum dia de trabalho) era oriunda da mesma arma???


Posto isto, adormeci a pensar: Mas q raio?? Crime organizado??? Organizado para quê? Para matar 2 pessoas inocentes que levavam a sua vida nas calminhas e tiveram apenas o azar de estar na hora errada, no local errado??


Mas afinal, o que se está a passar neste pequenito rectângulo á beira mar plantado?


7 comentários:

M. disse...

o pior é k a minha mana, recém-mamã, era a miga e já tinha trabalhado na surf shop com o rapaz...

AnaLua disse...

pois..que se passacom este pais? curiosamente nao pl mm motivos mas tb escrevi sobre isso hoje:P

beijokinhas linda e claro que o fds vai estar radioso de sol :)

Anónimo disse...

não te ponhas a agoirar o fds, mulheri!
Olha que eu estou cá a fazer planos de ir a banhos,os 1ºs banhos de mar de 2008.

Quanto ao resto do post, e depois de ter lido o de 04 de Março, acredita, que tudo deixou de me espantar em relação ao Portugal versus português....

Rita Correia ilustradora disse...

Começo a pensar que Portugal devagarinho devagarinho se começa a tornar numa Itália da Máfia com crime organizado e num Brasil onde os ricos se tornam mais ricos e os pobres... mais pobres!! Espero que as coisas melhorem... muito sinceramente!!
Beijo

Anita disse...

MEU DEUS!!!!!!!

nem vou comentar...tss...tsss

apenas te deixo um grande beijinho e desejo um excelente fds:)****

Olá!! disse...

Enfim....
Vamos esperar que o Sol ilumine o nosso país e nos traga um bom fim de semana...
Beijosssssssssssssssss

mik@ disse...

olá :)

este fim de semana ha-de estar um solzinho lindo :PPPP

e espera-se uma noite agradável apara amanhã :P

bom fim de semana,
beijinhos