segunda-feira, 5 de maio de 2008

One more day....


Ora cá estamos...

Passou-se mais um dia, começou mais uma semana, passou-se mais um fim de semana e a minha vida, aliás a nossa vida continua no mesmo impasse...

N anda nem pra trás, nem pra frente... Andamos irritadiços com tanta inércia... com tanta falta de tempo para termos uma qualidade de vida razoável...

No outro dia comentava com uma amiga... ás vezes prefiro nem pensar.... porque acho q se páro para reflectir, vou-me abaixo....

Adormeço numa guerra para que nenhuma preocupação me venha á cabeça enquanto o sono não chega...acordo c o cerébro em modo "stand by" para não começar o dia triste...

Enfim... acabo por tentar não pensar, mas não desesperar!!
Não sei se esta será a melhor forma de lidar c a fase de merda que se instalou na minha vida... Ou suposta fase...sim pq o que se denomina de fase normalmente não deverá durar mais q meia dúzia de meses, e minha gente... já lá vai quase 1 ano!!


Tristezas n pagam dívidas, eu sei! Mas ao menos deixem-me passar a angustia aqui pro cantinho... assim n fica cá dentro tudo a fervilhar!!!


Sejam felizes... eu tb vou tentar!! Prometo!!


13 comentários:

Anita disse...

olá mialua mai linda:))) estou xeia de saudade tuas e, não goto nada de te ver tistinha:)))
logo logo tudo vai entrar nos eixos you will see:)))
beijinho grande para ti e uma semaninha bem gira;)***

Margarida disse...

Miga ... ânimo, por favor !!!

sonia disse...

Coucou!!
Pior não vai ficar de certeza!!Põe tudo cà pa fora linda,agente acarreta com tudo :) beijinhos muito muito grandes!!

Hà uma coisa de bom que mudou na tua vidinha sim senhora: Senhor Mias entrou na tua vidinha :)
beijinhos apertadinhos e um Xiuuuuuuu-coração

Olá!! disse...

Olha Luazinha, quando se bate no fundo o único caminho é para cima, não percas o ânimo para trepar... força :))))

Beijosssssssss

PS. Pobre do mias :((((

Anónimo disse...

Ó caramba!!! Anima-te!!! Tudo se resolve! Seja o que for!!

Beijocas!

M. disse...

acho k as Marias estão a precisar de ir beber umas Margaritas...

Orange disse...

Pensamento positivo, sempre!!!
Bjcas

Jo disse...

Anima-te!
Melhores dias estão aí à porta vais ver!
Um beijo muito mas mto grande!

Anita disse...

uma excelente quarta feira repleta de boa disposição para tu luamia;))
Kisees

Fay van Gelder disse...

Hellooo e Obg pela visitinha :)

Pensamento Positivo sempre - Só pode Melhorar, não é?

Muita Força :)

Kiss e Boa Semana para ti tam´bém com Muita Força

Blue Angel disse...

Todos temos problemas! Uns são sentimentais, outras são de trabalho, outros financeiros...
Nós nunca estamos como gostaríamos de estar, e contra mim falo quando digo isto. Sei que posso agradecer de ter muitas coisas boas na minha vida actualmente, mas tenho sempre alturas em que para pensar a sério nos meus problemas e nessas alturas até desespero...

Mas tudo há-de correr para o melhor!

Um beijo

Nivea

AnaLua disse...

miguinha ...
1 bjinho
2 bjinhos
3 bjinhos
4 bjinhos
5 bjinhos...
para te animares:P

Lisa disse...

ola :)
sou eu que estou a organizar o almoço
no meu blog pessoal. se quiseres manda-me um email elisa.albuquerque@gmail.com

bjinhos