quarta-feira, 7 de maio de 2008

Parabens Maria!!!

O dia acordou meio cinzento.... é verdade! Mas cheguei aqui e quando fui cuscar os blogs e tal deparei com uma excelente noticia... Uma amiga minha do coração está num desafio por perda de peso, não só por uma questão estética, mas também e acima de tudo por um questão de saúde e auto-estima, já vai a meio do desafio com nota 10, ou seja já perdeu este ultimo nr em kilos.... mas continua carregadinha de força para chegar á meta vitoriosa e a mostrar o quão forte é!!

Sinto-me orgulhosa de ter amigos assim.... q ultrapassam as adversidades da vida com distinção e acima de tudo gostam de as partilhar connosco....

Fez-me esquecer por momentos o que atormenta e acima de tudo conseguiu por-me um imenso sorriso nos lábios!!!



Maria, és linda tu sabes!!!

7 comentários:

Cati disse...

Tenho que perguntar à Maria como é que ela consegue...
Parabéns para ela, beijinhos para ti*

Catarina Ferreira disse...

Mas que bem =) então parabéns para ela :)

beijihno grande
cat**

Orange disse...

Parabéns à tua amiga!!!
Bjs

Lu.a disse...

Muito bem!
Parabéns à Maria! :)

M. disse...

A Maria Agradece!!!

Anita disse...

Muitos parabéns à Maria:)))

Bjitus***

Jo disse...

Um beijinho para a tua amiga :)