sábado, 2 de agosto de 2008

E é assim...


Sendo que o gajo decidiu ficar em casa numa tarde de sol em pleno Agosto, e sendo que não me apetecia ir pra praia daqui da "terra" sozinha... resolvi armar-me em dondoca... e enquanto o marido ficou agarrado á amante (chamada playstation faiz favori) eu fui tratar de mim, mais precisamente das minhas garras... e fui-me juntar ás dondocas da linha!!

E cá estou eu de unhacas dos pés lindonas e as mãozinhas todas compostas!!!

Lindona e catita pois claro!!

Não são as minhas, mas estão parecidas....;)



BOM FIM DE SEMANA

7 comentários:

sonia disse...

Olà amoriiiiii!!!!
Eu jà tou mesmo a ver a tatuagem do pé estar super realçada com as unhacas estilosas :)))
um beijinho graaaaande

Carla disse...

Sim senhora ...assim é que é...quando formos para a Jamaica vamos de unhitas lindonas...
LOL

bjs

Formiguinha disse...

Xiiiii!!!

Ora aí está uma gaja com eles no lugar...

Fizéste muito bem e acredito que o resultado está divino!!!

Bêjos

Sol disse...

Estão muito bonitas, sim senhora!!

P.S.:Obrigada pela visita

Fica bem

Margarida disse...

Aiii meeeelher, como mudaste !??!?!?
Logo tu !!!
Voltei à labuta e ... ao teu cantinho !!!!!
Beijooooosssss

Blue Angel disse...

Nada como uma Catita bem arranjada!!! LOL
Também sou como tu!!!

Beijos

Nivea

Liana disse...

Adoro unhas feitas