segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Hoje só me ocorre...

O seguinte:
- Tenho duas pedras em cima dos ombros só pode!! Tão duros que nem cornos...(desculpem o termo mas é mesmo assim!!)
- Não dormi nada, fartei-me de sonhar... e não consegui descansar!
- Tive um domingo sem sal...
- Mal cheguei aqui ao estaminé, nem me deram tempo para respirar... levei logo com a melgaria em peso!
- Hoje é segunda...
- Amanhã ainda é terça...
- E falta tanto para sopas e descanso...
Enfim.... A VIDA É BELA!!!

6 comentários:

Formiguinha disse...

Sabes o que te digo amiga????

Tens que ver a coisa pela positiva: dás valor ao que é importante, começas a semana toda arranjadinha, com esse ar profissional de certeza que vai ser bem sucedida, e quando menos esperas estás no fim de semana!!!

Bêjos

Blue Angel disse...

Eu não posso falar muito pois, já posso vir para o trabalho pelo IC 19 e só demoro 25 minutos!!! LOL
Que maravilha... nada de filas intermináveis, pára-arranca, pára-arranca... humm…. que doce que é Agosto!!! E á quem vá para fora… eu quero trabalhar sempre em Agosto!!!

Beijos

Nivea

Seni disse...

Isso chama-se sindrome de Segunda feira no mes de Agosto!
Vai passar amanhã já é terça, pensa nisso.
Boa semana
kiss

Carla disse...

A vida é bela...Não te rales ...estamos quase a ir para a Jamaica...LOL

bjs

Liana disse...

LOL


Beijos

Release me disse...

Lol...A vida é bela sim, mas é muito fácil perder a perspectiva disso!!
inda mais depois de um início de semana com uma noite mal dormida! (por acaso tb não dormi nada bem!)

Beijinhos e vais ver que amanhã, apesar de ser 3ª as coisas já vão parecer melhores!