quarta-feira, 16 de setembro de 2009

....

...primeiro que tudo muito obrigado pelos elogios ao estado pós-férias aqui da menina... mas sabem como é, basta um cadito de sol para ficarmos com um ar muito mais feliz e saudável!!
E agora é o duro regresso á realidade... ou á rotina como quiserem chamar...
Hoje estou nervosa confesso... não o quero e tento não transparecer, mas a ansiedade é muita...
Amanhã irei fazer um exame assim meio chato e que espero ser o último... Vou acompanhada pelo meu maridão, o que me irá transmitir mais força e coragem com certeza....
Sim, porque um dos requisitos para o exame é não conduzir...e porquê??
Porque tenho de tomar uma dose cavalar de analgésicos e afins para o "incomodo" (prefiro chamar isto a dor) não ser muito... Enfim!!
Sabem o que vos digo: MULHER SOFRE!!

8 comentários:

Pipa disse...

Vai correr tudo bem!!! Coincidência ou não, fui hj ao médico e tb vou fazer um exame chato daqui a 2 semanas....
Boa sorte para amanhã e não te esqueças dos analgésicos :D
Bjs,
Pipa

Anónimo disse...

Credo... exames medicos com "incomodo" à mistura não deviam existir. Já basta a ansiedade que fazer exames médicos. espero k corra tudo bem, k n "incomode" mto e k no final esteja tudo bem.

eu disse...

Vais ver que corre tudo bem!!! Acredito que SIM!!!!!!
BJS GDS

Carla disse...

Vais ver que corre tudo bem!Força !!!!

bj

Blue Angel disse...

Calma e vais ver que quando deres por ti.... já estás de volta a casa, depois desse exame.

Um beijo

Sandra C. disse...

Calma, vai correr tudo bem, estamos a torcer por ti!

Jokas
Sandra C.

Liana disse...

O meu coração está contigo!

Beijo

Carla disse...

E então como correu ???

bj