quarta-feira, 9 de setembro de 2009

De volta...

...dos Algarves, mas ainda de vacances até dia 15...




Com a cara metade a trabalhar por cá, estes dias em terras de Armação de Pêra serviram para relaxar, estar com os papis e passear com eles e ainda ter direito a um concerto á borliu dos "Hoje"...


Para estrear o novo "visual" da marginal do sítio e aproveitando a aproximação das eleições, a sra presidenta lá decidiu "oferecer" uma noite diferente aos veraneantes...

Valeu pelo excelente concerto e por ver o meu pai de braços no ar lá á frente comigo...

Ah e por um cd autografado e pela conversa com alguns elementos de uma das minhas bandas preferidas os "the Gift"...

Tenho mesmo a quem sair!! ;))

Dp mostro as fotos da noite...

9 comentários:

Liana disse...

Sim Sra :)
Grande noite.
Depois mostra.

Beijos nossos

M. disse...

:) Bos férias Maria!

Paula Silva disse...

que guapa linda!!!!
eu tb estive ai em Armação ..mas em Agosto
Goza muito o restinho linda
bjs
paula

Anónimo disse...

Olha quem apareceu!!!!!!

Anónimo disse...

Olha quem apareceu!!!!!!

eu disse...

Olha só me digno a dizer: estás girissima mulher!!!!!!!!!!!!
BJSSSSSSSSS

Formiguinha disse...

Uauuuuuuuu!!!

Agora é a altura em que o resto da malta fica com inveja de ti!!!

Estás linda!

Bêjos

Carla disse...

Estas a ver ...nunca mais chegavam ,mas quando vieram foram em força !!!

bj

" R y k @ r d o " disse...

maestro, deixa lá o trabalho rapaz, lol

Espero que as férias tenham sido excelentes.
.