segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Falar pelo nariz...


Oh pa passei o fim de semana todo assim...
A falar pelo nhariz...
Q maravilha... ainda n tinha tido noção que tive o dignissimo prazer de herdar duma parte da familia a apetencia para problemas do foro alergico... logo levei o fim de semana a assoar-me... Já perdi a sensação se tenho um nariz ou 1 produtor de agua / ranho / espirros.... A zona entre o nariz e a boca (vulgo buço) parece um rabinho dum bébé sem a fralda mudada já vai pra 15 dias... a minha cabeça tá zonza... e tou cheia de comichão nos olhos.... enfim...TOU UMA BELEZURA!!!
Mas pronto... tirando isso, tive um fds porreiro... Sabado foi um dia dedicado á pátria e no domingo dedicado aos papás e mamãs... tudo regressado de férias (pra alguns claro)....
Vá...tenho de me ir assoar....
Olá ó vida malvada...... já diziam os Xutos !!(que neste momento tocam no rádio do work)

1 comentário:

Anónimo disse...

fanhosa do dariz e do cerebro!! mas tu tens disso?? ihihih epah tenho de confessar que é fixe ouvir te falar assim... :p as melhoras!!