sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Faltam 20 dias...


Tá quase... tou quase a tornar-me uma trintona!!

E depois?

Quando era mais miuda, pensava que aos 30 já iria ter feito mundos e fundos... mas não... afinal não!

Já aprendi mta coisa é certo, mas pq usar uma idade como uma meta pra ter feito algo?... n vale a pena! Nada na vida é obrigado a ser feito numa certa idade ou altura... é feito qdo tem de ser, e qdo o mundo nos demonstra que estamos preparados para o fazer!!


Imaginava-me casada, mãe de filhos e estabilizada profissionalmente, entre outras coisas claro... Alcancei certas coisas e outras ainda vêm a caminho.... mas vêm a tempo! Tenho a certeza que de que vou fazer 30 anos com a maturidade certa e de coração aberto para o que a vida ainda tem para mim...


Quero é estar bem, junto daqueles que me amam e prezam a minha companhia....

Quero é saúde e tranquilidade para todos...

E acima de tudo quero calma e descontração para chegar aos 40, aos 50, aos 60...ate onde tiver de ser!!


E mai nada...


Bom fim de semana!


1 comentário:

Anónimo disse...

ah pois é... a idade é apenas uma metafora!! nao temos de ter X e Y anos para sermos mais espertos, mais inteligentes, mais seja o que for, tudo isso teremos na altura certa!! uma vez li, nao me lembro onde uma cena que me fez chorar e vou to dizer a ti: quando nasceste estavas a chorar e todos a tua volta a sorrir, vive a tua vida de modo a que quando morreres todos a tua volta estejam a chorar enquanto tu partes a sorrir... aproveita todos os segundos que são certamente abençoados!!