quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Pra vcs!


Na minha recente incursão no mundo "bloguista", descobri a pouco e pouco que ainda existem sentimentos sinceros e amizades virtuais... descobri que toda a gente tb tem fases menos boas, angustias, medos e acima de tudo o principalmente objectivo e unico de cada uma de nós é viver feliz e fazer os outros felizes!
Sendo uma cusca "invertebrada", começei atraves de um ou outro blog, a descobrir mundos sinceros, linhas cheias de sabedoria e vivencia... q todos os dias fazem-me ver que o Mundo é uma descoberta constante e que todos os dias aprendemos com os nossos erros, mas principalmente aprendemos com os ensinamentos dos nossos amigos, com a sua abertura de espirito e com o seu carinho!
É por isso e por mto mais (pelo futuro e continuidade desta descoberta diária) que quero agradeçer e enviar o sorriso acima indicado para todos os bloguistas que me visitam e principalmente que enchem o meu dia de trabalho de cor e vida!
Obrigada:
- Martolas
- Rita
- Formiguinha
- Eu mesma
- Azul
- Xavinhas
- Alcides
- Joaninha
- Rita e os seus Rs lindos
- Eu mesma
Espero poder vir a aumentar largamente esta lista e espero poder mandar-vos mto mais vezes posts destes...
Continuem assim e bora todos ser felizes!!
Até amanhã

7 comentários:

Jo disse...

Muito obrigada :) fiquei muito sensibilizada com o teu post.
Um beijinho!

Eumesma disse...

Bem, parece-me que te repetiste 2 vezes com o meu nome e portanto devo receber dois sorrisos desses que são um mimo imenso...:-)
E eu que ando tanto a precisar de mimos...:-)

Mto obrigado também pela parte que me toca, faço aqui o que faço no mundo lá fora, sou sincera e tento ajudar dentro do possivel quem me visita e me deixa sem me conhecer de lado nenhum, comentários simpáticos...
Saber que o comentário que deixo tb é importante para os outros, deixa-me a sentir mesmo mto bem, ainda bem que assim é...

Bjs e prontos lá vais continuar a levar com a minhas visitinhas eheheh

Azul disse...

ola, lua....


tens desafio la no azul

( depois venho ler o texto....agora não posso::::::)

Alcides disse...

Não é para agradecer..Se me agradecer mais alguma vez...ponho o video do teu Karaoke na integra para as pessoas sofrerem...Beijos Bom fim de semana.

Rita disse...

Luazinha, não é preciso agradecer, gosto de te visitar e deixar os meus comments e gosto particularmente que me visites e que deixes lá os teus.
Beijokas e Bom Fim de Semana

Anónimo disse...

Bom :( eu não sou bloguista e não tenho direito a "obrigadas" da tua parte. Não te esqueças que muito longe vive uma xtranja que nutre um carinho muito especial para ti também.
beijinhos
Sonia

Formiguinha disse...

O pá!!!!

Tão querida!!! Temos mesmo muito em comum. Obrigada mesmo e espero continuar a partilhar as minhas "maluquêras" contigo.

Bêjos