quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Vou tentar...



Tendo em conta que vou ter a familia lá em casa a passar a noite de Natal pela primeira vez (tb é o primeiro que lá passo), vou tentar banhar-me no espirito de Natal...
Ontem já combinei com o Baguito e o prox fim de semana vamos fazer a arvore e decorar o nosso palácio... no sabado vou comprar as coisinhas pra decoração... queria fazer algo original mas anti-Mias...como se isso fosse possivel, mas enfim...?!
Alem disso, vamos racionar as prendas, ou seja se há anos atras eu dava prendas separadas a casais, este ano vou dar uma aos dois! Temos pena!!... Apenas vou exceder o plafond imposto a cada prenda (nem vou dizer qto, q é pra n terem a verdadeira noção do caos em que me encontro) nas que são destinadas a menores de 12 anos, ou seja as dos meus sobrinhos e afilhada!
E vou desde já agradecer publicamente ao meu amigo/agente Alcides... fez um comentario no ultimo post que é digno de se ler e alem disso imensamente util para o pessoal que padece de "crisice aguda"... recomendo a espreitadela!

6 comentários:

Maria do Consultório disse...

Também estou com o mesmo dilema!
Como é que eu vou meter uma árvore com bolinhas e fitinhas e terétété, na mesma casa em que andam dois gatos doidos?
Hum?
A minha guida é igualzinha o teu quinino!

Rita disse...

O teu Mias é lindo, ainda é assim canito ou já está grande??? Quanto aos berloques da árvore não se preocupem (Mariazinha tu também não) que eles acham muita piada ao princípio mas depois logo perdem o interesse, pelo menos com o Sr. Freddy é assim (todos os anos)...Tenho uma colega que a gata dela gostava muito de comer as fitas.
Jokas

Jo disse...

Por mais estranho que seja ainda não me sinto com o espirito de natal...

Jo disse...

Por mais estranho que seja ainda não me sinto com o espirito de natal...

Ninica disse...

Isso vai ser então un Natal em grande, com o pessoal aì em casa!!Tens que te esmerar!
E quanto ao caos...não te preocupes...é tão geral que até dói só de pensar...eu já adoptei a prenda por casal o ano passado...e custa-me tanto, que eu adoro dar presentes!!!!!
Beijo

Eumesma disse...

Pois, qualquer dia não há espirito natalicio nenhum á conta da crise...:-(
Há que esticar, esticar, até ao infinito, e inevntar amaneiras de dar o que gostamos aos outros sem nos empenharmos...

Enfim..

Bjs