quarta-feira, 26 de março de 2008

É a vida...

A vida é feita de desafios... é um facto... e quando estamos na flor da idade não nos podemos acomodar a nenhuma situação, ainda pra mais se não nos sentimos confortáveis na mesma!!
Mas custa saber que uma pessoa especial tomou a decisão de ir mais além! Pode parecer egoísmo da minha parte... mas eu queria que ela ficasse aqui ao pé de mim.... sempre juntas a aturar os malucos!!
Mas não... tomou a sábia decisão de dar um rumo diferente á sua vida e eu como sua amiga (deixei de ser uma mera colega de trabalho a algum tempo) estarei ao seu lado ,não no local de trabalho, mas sim na sua decisão e no seu futuro, que será risonho, tenho a certeza disso!!
Dá-lhe Di!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

e pronto la tou eu de torneira aberta again!

As Chamas do Fénix disse...

A vida é feita de etapas...são pequenos ciclos que se encerram para dar lugar a outros…a tua amiga encerrou um… alegra-te por ela… pode ser que seja para ter melhor sorte… custa ver partir aqueles com quem partilhamos o dia a dia… mas é esse mesmo “amor” que nos deve deixá-los partir e sorrir por eles…

Uma Grande Chama para ti… beijos

Anita disse...

:)))

custa sempre vermos alg que gostamos partir:))) mas, por outro lado saber que vai para algo melhor também nos faz ficar felizes:)))

um beijinho grande lua***

mik@ disse...

olá bom dia

a distância custa um bocadinho mas se a pessoa está feliz então acho que ficamos sempre contentes por ela :)

bjinhos

Catarina Ferreira disse...

A vida é feita de escolhas não é =)

Beijihno*
cat

Anónimo disse...

Parabéns Di!!E parabéns a ti luazinha por saberes deixa-la ir. "Lieben heisst loslassen können" Tradução: amar é deixar partir.

beijinhos