domingo, 18 de maio de 2008

A dúvida persiste...

Ainda hoje o Baguito voltou á carga... Será que o Mias precisa mesmo duma companhia?? Será que temos condições para ter mais um gato??
Vivendo num apartamento...estando a nossa vida neste momento, assim que um bocadinho pro dificil, será o mais coerente??...
E que gato?? Com tantos que precisam dum lar,como escolher um??
Mas e depois??
Ahhhhhhhhhhhh...caneco....q indecisão....q duvida... mas q vontade!!!
Oh caraças...pro que nos havia de dar agora....
Aceitam-se opiniões...
E sugestões pois claro...

6 comentários:

Margarida disse...

A justificação de um apartamento não serve. Em relação à questão financeira, têm de ter noção disso mesmo, alimentação, vet e afins. Mas, não há nada melhor do que ter 2 animais ( com pêlo e que possam interagir ). Fala a voz da experiência ... palavras de Kota !!
Beijos

Margarida disse...

Vai ao site da arca de noé e vê os petsites do Esteves Maravilha de Camões e do Tricas Laricas !!

Maria do Consultório disse...

Luazinha:

Apesar dos gastos, tenho de te dizer que foi mesmo o melhor d«que fiz. O Lucas anda mais calmo. mais feliz. É que por muita atenção que lhes possamos dar, não somos como eles. Arranja uma amiguinha.

Formiguinha disse...

Amiguinha!!!

U animal acarreta sempre despesa e entrega. Têm ambos que ponderar muito bem essa opção. Há uma questão prática muito importante: quando forem de férias com quem é que deixam DOIS gatos???? E quando vier o vosse rebento, como é que controlam os dois gatos???

Não sou a melhor pessoa apra dar conselhos, mas quando penso numa opção destas são vaiáveis que pondero (e, como sabes, só tenho uma tartaruga)!

Bêjos

Rita disse...

Eu adorava poder dar um companheiro ao Freddy mas o Sr. Marido agora está numa de ser alérgico (à saliva do dito) e se já é complicado com um com dois seria pior por isso...
Jokas

Jo disse...

Eu tenho 3 bichos todos eles da rua!
E quem sustenta um sustenta dois!