sexta-feira, 2 de maio de 2008

O Mias agradece...

... todo o apoio que demonstraram perante a situação a qual "teve direito" hoje!
Passo a citar a declaração que fez para o humilde cantinho da sua dona:
" Estou bem, quer-se dizer, tendo em conta que me tiraram as bolinhas, estou bem... não mio de fininho, conforme a minha dona receava, mas também, verdade seja dita, ainda não emiti qualquer som para que ela pudesse notar se "afiminei" o meu lindo miar!
Ando meio assim que a modos pro mocado ... estando muitooooooooo lento ainda!! Só me apetece estar de olhito fechado... é o que mais tenho feito, mas sempre ao lado dos meus donos!
A sra dra que me fez este lindo serviço, disse aos meus donos que provavelmente eu não iria comer ou beber... mas como eu sou o Super Mias, estou com um apetite voraz e tambem já bebi aguinha!!
Vamos ver hoje como passo a noite...
Obrigado a todos os que mandaram mensagens á minha dona, eu tou aqui rijo e continuo um gatão lindo, sim porque só me tiraram os tintins... o resto ficou cá tudo!! Ah pois é.... "
Ah é verdade, a minha dona deseja a todos um :
EXCELENTE FIM DE SEMANA!!!

11 comentários:

sonia disse...

Boa Mias!!Es um gatão corajoso!!Jà com sede??Recuperas melhor que eu n altura...parecia uma bêbada a cambalear de lado pa lado, mas sempre a procurar os miminhos da minha dona!Cuida-te bem...miauuuuuuu!!

Ass: Nonita

Rita Correia ilustradora disse...

Claro pá!!! Continuamos aqui rijos e machos caraças pá!! O meu dono diz que eu sempre fui um bocado apanascado mas isso é devido ao facto de eu ser um gato que no fundo gosta muito do colo dele tás a ver a cena né? Ele no fundo até gosta de me afagar mas não admite, porque diz que macho que é macho... gosta de cães... certo é que já não consegue viver sem mim que eu sei!! De qualquer forma pá eu sei que continuo aqui MACHO como sempre!!! Fica bem meu!
Ass: Juba Manuel

Pandora disse...

Hoje durante o dia lembrei várias vezes do Mias e já tinha vindo aqui ver se havia novidades.
Ainda bem que o Mias está a recuperar.
Por estes lados não há bichano nenhum para Ass., o único bichano que havia nesta casa era uma hamster, que infelizmente morreu à umas semanas.
Bom fim de semana para todos
Beijokas

Maria do Consultório disse...

GO MIAS GO!
Assim é que é, fazemos aqui um coro de gatinhos a miar fininho que é um regalo!

Maria disse...

Espero que estejas melhor.
um bjnho.

Cati disse...

Ainda bem que correu tudo bem :)

Festinhas para o Mias que merece bem e beijocas para a Lua!

Orange disse...

Estou a ver que o Mias é muito corajoso!
Beijinhos

Portfolio Alzira Santos Silva disse...

olá mias eu tb já me aconteceu o msm, fikei com o trauma de ñ conseguir estar com as tigelas vazias, pois estive 24 horas sem comer, mas agora está td bem, e tu vais ficarbem como eu fikei, agraço de boa recuperação Goofy

PS: pede ainda mais miminhos eheehe

carvoeirita disse...

beijinhos mias!!!
vais ver que a moda do pelo rapadito nas partes intimas vai deixar as tuas amigas gatinhas num frenesim!!!
beijinhos

Anita disse...

ahhh...grande mias;))) logo vi que eras um garanhão de gato:))) muitos miminhos pa ti e para a tua dona linda;)))

Anónimo disse...

realmente é uma grande chatice, tirarem-nos a "masculinidade"...mas enfim, é certo que agora já não faço xixi em cima da roupa dos meus donos e estou um lamechas. Quando é preciso tb sei impor a minha presença, é só tocarem à campainha q rosno logo!