domingo, 14 de setembro de 2008

E aí vamos nós...


E já lá vai... um fim de semana passado!

Tal como calculava foi mexido, cansativo mas bem simpático...

Estar com quem gostamos é realmente do melhor que há...


Depois de uma noite de sexta mal dormida (a minha sobrinha decidiu ter "insónias" e não conseguiu adormecer enquanto não foi para a nossa cama) o sábado foi animado, com a festa de anos do sogro... os meus sobrinhos portaram-se bem, dentro do género lá está, mas também que piada têm meninos bem comportados e que não partem um prato??

O meu sogro estava muito bem disposto e tinha os amigos e familia todos ao seu lado para lhe dar a força necessária para a situação que irá atravessar esta semana...


Vai tudo correr bem sogrinho.... e com força e espirito positivo irá sair vitorioso de mais uma etapa...


Hoje foi dia de almoço com alguns amigos para a comemoração dos anos de uma amiga que vive longe mas que decidiu passar os anos no seu país, o que proporcionou o encontro de velhos amigos e conhecidos e assim deu azo a um almoço bem passado!!

Acordei com uma dor de cabeça terrível, mas depois de uns quantos "drunfos" a coisa voltou ao normal....

E amanhã já começa uma nova semana, que culmina com os anos do meu Baguito... há que começar a pensar na ementa do jantar de familia cá em casa para sexta, para depois começar a "endrominar" o cardápio do dia 27... sim os meus 31 anos vêm a caminho a uma velocidade que não vos digo nem vos conto...





+






3 comentários:

Carla disse...

Primeiro que tudo força para o teu sogro ...que tudo corra pelo melhor nesta semana que começa

Segundo, é bom quando temos fins de semana assim...sentimos-nos bem , só pelo simples facto de estarmos com quem gostamos

Terceiro, pensas que é só aos outros que a idade passa...nestas duas semanas ficam os dois mais velhinhos...qualquer dia são "cotas"-lol

Quarto , um bj enorme , e muito verde para vocês os dois

eu disse...

Ui epoca de festas que bom!!!
Força para o teu sogro......e pare e que o meu também vai precisar! :(
Bjkas

Anónimo disse...

Só festas!! Este teu mês de Setembro é bem animado!