quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A nova colega...

Encontrada no bairro do Junqueiro a uns kms do meu local de trabalho...
O filho da minha directora, amante de gatos, não resistiu e trouxe a "gatinha" para o pé da malta lá no emprego!!
Está a "trabalhar" connosco desde terça... e parece que sempre teve connosco desde o primeiro dia!!
É um amor... e uma excelente colega!!
Ja divulgámos o anúncio, na esperança de que esteja apenas perdida e que não exista alguem capaz de ter abandonado um animal lindo como este....
Se não aparecer ninguem está adoptada!!!
Obvio que já lhe demos um nome...
Sendo só mulheres a trabalhar na CI, apresento-vos a nova "colaboradora" da nossa empresa:
A MAFALDA!!!


14 comentários:

Cati disse...

Que amorosa!!!

E tem ar de ser trabalhadeira... :D

Beijoca!

Anónimo disse...

É tãaaaaaaaaaaao linda!!!!!!!

Só apetece apertar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois, não é nenhuma daquelas que vo na net! Acho!

AnaLua disse...

Que gatinha mai linda :) assim ate da gosto trabalhar:)

jinhosssss

sonia disse...

Mas que tica colega de trabalho miga!!!!

Ela é lindissima pà!!Mas parece bem estimada, pode ser que se tenha perdido.
beijinhos

Cristina disse...

Muito fixe. Essa colega deve ser a mais amorosa de todas do sexo feminino lol :) kidding

Já estava a pensar que tinhas adoptado outro bichano. Espero que encontrem um dono à sua altura.

Carla disse...

Ela é mesmo linda...e não tem nada ar de quem foi abandonada, está boa , bonita , com um pelo lindo...ou o tinham feito à pouco ou andava perdida ...Pode ser que ainda apareça a dona da Mafalda....senão olha ficas com mais uma colega...e bem catita...

bjs

Anónimo disse...

Gostei do nome "Mafalda" :) faz-me associar à personagem da Banda Desenhada ... uma inconformista lol ... Cuidado que ainda se insurge contra os patrões lol :)

Eu gosto mais de cães ... mas não me importava de ficar com ela e dar-lhe todos os miminhos do mundo ... que graciosa que ela é ...

ML

Rita disse...

Essa gata é lindíssima, parece uma Bosques da Noruega, e tem porte deve ser da realeza. Deu sorte em ter encontrado pessoas como vocês...
Jokas

Mariana disse...

Loool e eu a pensar que era mesmo colega, daquelas que fazem reservas, emitem vouchers, hihihihhih!!!!
Beijocas grandes!

Pandora disse...

É uma fofura, mas não me digas que é mais uma lá para casa!

Jo disse...

Linda...

Anita disse...

É linda:)))

Margarida disse...

Parece uma Bosques da Noruega ... já a levaram a algum vet para ver se está esterilizada e se tem chip ?
Deve ter fugido, porque ela está linda e deve ser meiga.
Eu tenho o meu Tricas chipado, no caso de ele decidir dar uma volta e não conseguir voltar para casa.

Joana disse...

mafalda é um bom nome! LOL! e é mto fofa :)

bjinho*