quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Spinning brain...

Quero fazer tudo e não posso.... porque não há tempo, porque não há como....
Motivos:
- Sogro no hospital após cirurgia
- Anos Baguito
- Prenda Baguito
- Jantar Baguito
- Bolo Anos Baguito
- Contas pra pagar
- Casa pra vender / arrendar
- Anos da própria pra semana
- Jantar do Anos da Própria
- Blá
- Blá
- Blá

Ah....e blá!!
Alguem me dá uma mãozinha????
Ah...um pequenito pormenor... os anos do meu mais que tudo são "apenas" depois de amanhã...e o que eu tenho organizado??
000000000000!!! Nada!!! Niente!!!
Correcção ás 22.28 :
O sogro já saiu do hospital e já está em casa...
Já tenho prenda comprada, já tenho bolo encomendado e já tenho ementa...
Lombo de porco com farinheira c/ puré de maça
Bacalhau espiritual
Sobremesa : salada de frutas com gelado, seguida do bolo de anos!!
Já não está tão critico pois não???

6 comentários:

sonia disse...

Calmex mulher!!!!!Tu és uma super mulher e arranjas tempo para tudo!!!As melhoras do teu sogro e muitos beijinhos po Baguito e companhia :)

Blue Angel disse...

Improvisa!!! Quando alguma coisa é feita com muito amor, mesmo que não seja como imaginamos, é sempre boa!!!
Até Sábado!!! LOL

Beijos

Carla disse...

Miga ...se quiseres uma mãozinha leonina é só falares !!!

Estou em tua casa em 5m...

As melhoras para o teu sogro !!

Cristina disse...

Só um pouco como tu. Quando vejo muita coisa para fazer e pouco tempo, stresso que nem uma maluca e acabo por descarregar em cima de quem está ao meu lado. O mais importante é saber organizar-me. Deste bem conta do recado e estás no bom caminho para tu e o teu mais que tudo passarem dias muito felizes (e que se repitam por muitos anos!).

Eu ando a ver de prendas de anos e ainda nem pensei no local e convidados do meu jantar... Depois stresso e pergunto-me por que não tratei de tudo antes. Acho que só funciono com stress...

AnaLua disse...

possaaaaa.....esta gaija é mm asuper gaija!
ta uma ementa digna de kk banquete de 5*!!!
bjinhossssssssssss

Margarida disse...

Quero essas receitas, fachavor !!
Maldade a tua ... a "gaija" prenha e deixas a "gaija" a babar e o miudo ansioso ... olhó Viças, melher !!!!
Calma ... tudo se resolve, como pudeste ver !!
Beijo de parabéns para o teu "home" e para ti "tombê", mas não ainda de parabéns ... mas quero á mesma as receitas !!