quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Ah grande canção de embalar...


Não tenho tido ultimamente grande dificuldade em pegar no sono, talvez devido ao cansaço fisico e cerebral que esta vida de dona de casa / tecnica de turismo me oferece...
Mas ontem, adormeci duma forma que adoro... não agarrada ao Baguito, pq esse estava agarrado a outra coisa... (tem botões e não fala, logo n estejam a pensar em coisas más), mas sim enroscadinha na minha almofada e no meu edredon de meia estação a ouvir a chuva lá fora...
Por momentos, ainda pensei :"f***** tenho a toalha, o fato de banho e a toca lá fora...hum que se lixe isso, que so preciso para quinta ".... e dp foi so disfrutar daquele barulhinho maravilhoso e relaxante... gosto tanto!
Tambem so me lembro de o ouvir mais uns minutinhos porque depois foi ferrar e só acordei hoje com o Pedro Ribeiro... no rádio claro!! Ah mentes perversas....

1 comentário:

Jo disse...

Se há coisa que mais gosto é adormecer a ouvir a chuva a bater na janela.
Bjs