segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Ora q belo fim de semana...

Bem... fim de semana e tal e tal... a malta descansa e assim...
Pois bem... n descansei porra nenhuma...
Sabado tive consulta de nutrição e dp um almoço de anos (vejam bem o paradoxo).. á tarde tive feita agente imobiliaria, para ver se uma alma caridosa se apaixona pela minha casa...Teve lá um casal que pareceu ter gostado, mas não quero deitar foguetes antes da festa... Á noite, o sr meu companheiro decidiu convidar um amigo para jantar... na boa, até pq vou c a cara do dito amigo...
No domingo , quando deveria aproveitar para relaxar... NÃO!
Fui trabalhar... alias desenrascar...pq a p*** da brasuca que faz os domingos no estaminé do Baguito continua mal da boca (palavras dela) e ainda não tá boa do obcesso(palavras dela novamente). Enfim...tive até as 15.00 a bombar em pé... qdo sai de lá parecia que tinha 2 troncos enfiados pelos membros inferiores acima... q bela sensação!
Ao final da tarde, tive a pimpolhada toda lá em casa (sobrinhos e afilhada)... O Mias adorou ser apertado, pompateado, esfregado, e mais umas 300 coisas... qdo eles sairam refugiou-se no cesto da roupa suja e dormiu dormiu dormiu...
Eu qdo me apanhei na cama até disse q era mentira...

Ah, mas a confusão mental subsiste... há fases mais confusas na nossa vida, já dizia o meu signo... digam-me q tambem passam por isso, para eu me sentir mais descansada!

3 comentários:

Joana disse...

Não te preocupes... Não estás sozinha não! :)
Boa semana, ou melhor, espero que o inicio da semana seja mais calmo.
Beijo e obrigada pela visita.

Carla Dionisio disse...

Esta aberto o Leilão , começa hoje dia 20 de Outubro e acaba dia 5 de Novembro
Quem Licitar pode deixar nos comentários ou enviar mail para bijuteriacata@gmail.com
Não esquecer de deixar sempre seu mail
Beijinhos para todas e espero que colaborem .

Bijuteriacata

Formiguinha disse...

Fogo!!!

O meu fim de semana também foi do pior...

Bêjos