quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Amigas...algumas respostas...


Tirado duma newsletter de gaja...
Mas dá pra ter uma ideia do que vai na cabeça dos gaijos... afinal há alguma coisa...eheheh...
Ora aqui vai:

MARTE VS VÉNUS

O que será que mais os enerva em nós? «Só quando se está com uma mulher se percebe bem a coisa» afirma Renato, para quem os traços mais irritantes do sexo oposto são «a indecisão contínua, querer saber mais sobre respostas já dadas e a total incompreensão do silêncio masculino.»

Dados estes que já estão documentados, realça: «Tal como um famoso livro explica, as mulheres são mesmo de Vénus. Por muito que tentemos, às vezes é impossível comunicar».

«Nós ainda explicamos o que se passa connosco, já as mulheres... Cada pergunta é uma ofensa ou dá direito a mais questões e as respostas nunca são suficientes. Que ser inquisitivo!», acrescenta ainda.

EM QUE ESTÁS A PENSAR?

Temos talento para comunicar mas lidar com o silêncio não é o nosso forte.

Renato testemunha: «Chega-se a casa chateado. Não se quer falar do assunto e imediatamente o problema é delas. Foram elas que fizeram algo errado, tudo porque nós não nos explicamos. Uma simples chatice torna-se um tornado», lamenta.

«Já conto. Deixa-me estar sossegado, digo. Mas valerá a pena? Certamente pensará que já não gosto dela ou odeio vir para casa, quando na realidade não é nada disso. Quero cinco minutos de paz e depois explico que o problema real aconteceu com o chefe», revela.

DÚVIDAS DE AMOR

Mais do que as afirmações, o que perturba os homens são as nossas perguntas, ditas traiçoeiras. Eis alguns exemplos: «Só me amaste a mim, verdade?» refere António, admitindo: «É claro que disse que sim».

Bruno destaca a clássica «Quem foi o grande amor da tua vida?», cuja resposta certa é «tu».

Para Mateus, estas preocupações residem no «facto de sermos diferentes. A mulher vive com a noção de que é o pilar na relação e, como tal, crê que deve dar o exemplo.»

Mas nem só de amor vivem as nossas dúvidas. «Após horas fechada no quarto a arranjar-se, pergunta se está bem. Mas seja qual for a resposta nunca será a desejada», conta Renato."


p.s - SERVIU DE ALGUMA COISA???.... eu fiquei na mesma!

Sem comentários: