quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Contigências da profissão...


Pois é... devido á profissão que tenho lá me calham estes embroglios...
Dia 3 lá irei com mais 73 pessoas direita ao Ceará...
Uma empresa mto importante e mto boa cliente decidiu oferecer aos seus melhores colaboradores uma viagem de 7 noites a Fortaleza e como foi a agencia q organizou a dita, lá terá de ir um representante...
A minha chefe suprema n pode ir... tenho de ir eu!
Não me apetece sou franca... devido ao destino em si, ao grupo e principalmente devido ao facto de não me apetecer ir ausentar-me do meu lar 7 noites sozinha... sem o meu Baguito e o meu Mias... Mas enfim...há que absorver o melhor da dita deslocação...vou conhecer um local novo, vou ao Brasil e vou estar num hotel de 5*****! ah pois é!!
Ah e vai tudo corrido a prendas de Natal made in Fortaleza... vou poupar uma guita com isto e ainda levam prendas a apelar ao Verão! Querem melhor???

7 comentários:

M. disse...

tem cuidado é com as barracas da praia do futuro... n quero lá ir tirar-te com uma picareta...

Metamorfose disse...

Depois vais ver que até gostaste, eu não me importava de ir, não em trabalho confesso...
O quarto é uma questão de voltares amanhã para veres...uhmmmmm...suspense mesmo vai ser ao quinto.

Beijinhos.

AnaBond disse...

olá.
obrigado pela visita :)

mas se realmente quiseres, eu posso ir no teu lugar :D
mesmo indo em trabalho e tudo...

Rita S disse...

Olha que chatice e depois aparecer daqui a uma semana com um belo tom bronzeado quando os restantes mortais já estão todos branquelas...

Joana disse...

Aproveita ao máximo enquanto podes...

M&M disse...

Oh minha luazinha...
Que saudades de férias num local cheio de sol...
Pelo que me parece estás cheia de vontade de pegar no P. e metê-lo numa mala...
Mas vai, vai e diverte-te! lembra-te de que férias sem homens também podem ser fixes! (sim, e passas o tempo ao telefone, já agora a factura foi elevada?)

Mas é bom trabalhar no Turismo, sim senhora... tenho saudades!

Beijos babados (pois aqui é só baba mesmo)
Mariana

Formiguinha disse...

É a vida!!!!

Bêjos e aproveita