quinta-feira, 17 de janeiro de 2008


Hoje foi dia de ir a uma feira da minha área...

O objectivo era ir buscar material de informação que nos fazia falta aqui... e no meio de tanto stand com papel e mais papel lá trouxemos umas coisitas interessantes... Não tanto o que queríamos e precisavámos, mas vale sempre a pena...

Mas meus amigos... e isto deve acontecer em todas as áreas, n sendo apenas o Turismo a contemplada... ver o desfile de tachos que por ali prolifera é um espectaculo digno de ser ver...

Eles a andarem todos engravatados nos stands onde há comes e bebes a vangloriar-se dos seus negócios e elas com o seu "tailleur" (n é assim q se escreve de certeza) a cortarem na casaca das colegas e concorrentes de trabalho... coisas de gaja sabem como é!

E eu, q fui no intuito de me documentar ( o verdadeiro objectivo daquela feira) quase que me tinha que por em cima dumas andas (tive pra rouba-las aos gajos q andavam a fazer a animação do casino....haja guita) para darem pela minha presença e ao fim ao cabo fazerem aquilo para que estavam ali, ou seja, PROMOVER A SUA EMPRESA! Mas não... é preferivel estar a ver revistas do social (sim eu vi uma da companhia aerea açoreana, n vou dizer o nome, mas tb só há uma) a ler a revista cor-de-rosa açoreana (nem sabia q existia) e a dizer q o filho fica sempre bem nas fotos... e eu claro ali á espera q sra me desse a tabela de horarios de 2008.... ok... desisti e vim-me embora sem a dita!!

Enfim, minha gente... a especie humana tem destas coisas...

Coisa boa: pude antes de seguir pra feira ir tomar o pequeno almoço com os meus papás... ehehehe... soube tão bem!!


Vou trabalhar um cadito...

1 comentário:

Tia Cremilde disse...

vim retribuir a visitinha simpática da menina ao blog da sua tia e avisar que já tomei a medicação... e é muito provável que não dê em nada! enfim... a porta está sempre aberta... e um conselho, não perca as 6ªs feiras... ;)

beijoca na testa da tiazoca