terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Pra pensar...



Depois dum pequeno problemazito domestico que me fez deslocar a casa na hora da marmita (tb né mto longe n me posso queixar mto), cá tou eu... e imaginação para escrever, nem q seja babuzeiras.... hummm...tá escasso!!


Por isso vou ser practica e vou transcrever uma citação que mto me diz...

Agora deixo ao v/ criterio, os comentários relativo á mesma:


"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver!"

Dalai Lama


1 comentário:

Joana disse...

Ir a casa fez-te bem! :)