sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Podem dar uma mãozinha??






Venho apelar ao vosso jeito pra coisa...
Como já uma vez necessitei da vossa boa energia e força para algo q me atormentava e a mesma foi utilizada com sucesso, vou precisar novamente dos vossos préstimos!!!

Não querendo ainda dizer para o que é... (para não azarar a coisa), acreditem que irá desafogar em mto a minha vidinha....será menos uma preocupação, e está em vias de se resolver...

Torçam por mim por favor!!
Conto com vcs!!

9 comentários:

Maria do Consultório disse...

Já pareço um ponto de interrogação, de tão torcida!

Rosa disse...

Eu torço, pronto!

Margarida disse...

Melhér, já estou estou roxa ... mas não de inveja !!!

Anónimo disse...

Olha para mim a torcer com força...

Dualidades JP

Lisa's mau feitio disse...

Luazinha brilhante como o sol!...
Estou a fazer "figas" c os dedinhos das mãos e dos pés!!

Vai correr bem, o q quer q seja!

Beijinhos fofinhos!!!!

:)

Lisa

Jo disse...

Dou-te toda a força!

Formiguinha disse...

Ó pra mim a torcer: huhuhuhummmmmmm!

Bêjos e que tudo corra bem

Rita Correia ilustradora disse...

Aqui tb se torce!!
Torce por mim na segunda feira também... ou melhor... pela minha mãe!
beiji beijo

Azul disse...

Ta´tudo a torcer!
( e a esta hora, já deu?)