quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Sou a maior!!!

Vou gabar-me... vou dizer q já entrei na blogosfera e que até já recebo prémios...

Q honra e acima de tudo que paciencia q vcs têm em perder tempo e vir ler as babuzeiras duma recém trintona a partilhar as suas crises de quase meia idade...

É bom sabermos que passado tanto tempo, já somos presença habitual no dia-a-dia de mto boa, mas mesmo BOA gente e que acima de tudo criam-se laços de amizade e companheirismo entre elas...

Eu tou feliz por vos ter "conhecido" e por saber que posso contar com todos vcs... um a um....


E minhas ricas Olá, Azulinha e Lisa mto obrigado pelos prémios abaixo indicados...


Ficam cá tão bem!!!
















Cada um deles é pra ti tb, que me estás a ler...
Só por isso já o mereces!!

4 comentários:

Margarida disse...

Obrigada ... obrigada ... quero agradecer aos meus pais por me terem feito, ao meu irmão por me feito a vida num inferno ... e todos vocês que de uma maneira ou de outra fazem parte da minha vida ...

Lu.a disse...

"recém trintona a partilhar as suas crises de quase meia idade..."??
Óh mulher tu não digas isso que me deprimes!! (É que eu também sou recem trintona...)

Parabéns pelos prémios!! :)

Joana disse...

Desculpa andar desaparecida...

eumesma disse...

Ficamos todas bababitas com os prémios, não é???

E é bom sinal, de facto é sinal que "gostam" de nós mesmo sem nos conhecerem, é mto bom isso...:-)

Bjs e parabêns!