terça-feira, 15 de julho de 2008

Ah que bom...

Olha olha... recebi um miminho!!

Vindo duma menina catita que o seu grande senão é ser dum clube vizinho... enfim!! Ninguem é perfeito!! Mas foi recebido de coração e ela sabe que sim!!

Ora aqui está ele:

E agora vou passa-lo a 6 meninas lindas... ás quais sinto que existe o que se refere este prémio, ou seja a proximidade... Pena só pode ser 6... mas pronto!!

Ana Lua

Anita

Blue Angel

Formiguinha (ela normalmente n liga nenhuma a prémios, mas esta miuda é especial, por isso acata com o gajo, o prémio claro está, e não refila sff)

Seni

Rita

Cati

Joaninha

Orange

É impressão minha ou já me excedi???

Nahhh.... é impressão minha!!!

11 comentários:

Rita Correia ilustradora disse...

E mais verdade não podia ser... investe sim senhora :)
E nós cá deste lado agradecemos já em primeira mão este mimo sempre tão gostoso vindo daqui.
Xi coração

Rita Correia ilustradora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pandora disse...

Impressão...só mesmo impressão tua!
Bjs

Luazzinha disse...

:)
parabens ás vencedoras :)
bjs

Anita disse...

ahhhh...com licença sim???vou só ali buscar um lençinho para limpar a minha baba eheheheh:)

muchas gracias linda

kiss

Carla disse...

Apenas para te deixar um bj esverdeado com 102 anos...LOL

Blue Angel disse...

Obrigada pelo mimo!!! Adorei de coração!
Embora este blog tenha como maior adjectivo a Filipa e o Diogo poderem ver a evolução deles desde que soube que estava grávida dela e que o Diogo entrou na minha vida, é bom saber que existem outras pessoas (algumas tenho a sorte de a partir deste mundo virtual, agora conhecer pessoalmente e falar até por telemóvel) que gostam de o ler e se divertem até com as minhas aventuras em família!!!

Obrigada e um beijinho bem grande para ti também!!!

Nivea

Seni disse...

Obrigada pelo miminho linda!
kiss

Cati disse...

Parabéns pelo prémio e obrigada pela parte que me toca.

Obrigada também (e especialmente) por continuares a visitar o meu canto agora que anda tão pouco popular... :D

És mesmo uma querida!!!

Vou já levar o miminho (sem pó!!!)

Beijo grande!

AnaLua disse...

hehehe bigada linda:)

Jo disse...

Obrigada miga, com as obras aqui por casa não consigo aceder a net com muita facilidade mas prometo que vou actualizar o meu blog tb.
Beijo grande!
(O almoço n ta esquecido!!!!)