domingo, 27 de julho de 2008

Ainda quero...

A Shakti é uma curiosa e quer saber quais são as 8 coisas que eu quero fazer antes de deixar o planeta Terra....
Se fossem só 8.... mas pronto!!
Pois bem... ora aqui vai (não vale gozar com a simplicidade tosca de algumas)

1 - Ir a um free-shop na zona de embarque do aeroporto de Lisboa com o meu Baguito (é sinal que vamos a caminho da nossa ansiada e desejada viagem)!

2 - Ser mãe da Joana ou do Pedro...ou então dos 2!!

3- Viajar com os meus pais sempre que poder!! Só eu sei o prazer que me deu o ano passado ter conseguido proporcionar-lhes aquela viagem!!

4 - Ir conhecer um templo budista... no Tibete livre de preferencia!!

5 - Fazer a escritura da venda da minha casa ( por este caminho, já vi que ainda tenho mto que penar para a vender)!!!

6-Ir para um resort com o Baguito, os meus pais, e o mano e familia!

7 - Fazer uma dieta em condições, com principio, meio e fim!!

8 - Ser feliz!!


E agora passo ás lindas meninas aqui do lado, para responderam todinhas de sua justiça a este pequeno desafio!!

4 comentários:

Carla disse...

Eu sou tão , mas tão curiosa que vim cá enquanto estou a ver o meu SPORTING ganhar...não sei bem a quem...não me lembro do nome da equipa...LOL
Desculpa miga mas 2 a 0 é 2 a 0 ...a 10 minutos do fim...

bjs

P.S-Vamos lá ver se não me arrependo do comentário e ainda vamos perder...era giro era...lol

Anita disse...

gosto dos nomes dos "luazinhos" júniores:))))
beijinho

Rita disse...

Acho que já fiz este lá no meu estaminé...
Deixar a terra??? Então mas vais enveredar na carreira de astronauta?
Jokas

Blue Angel disse...

... também tenho a minha á venda!!! LOL Isto anda mal para vender e comprar... temos é de começar a fazer TROCAS!!!! Como se faz com os selos e moedas!!!

LOL

Um beijo

Nivea