sexta-feira, 4 de julho de 2008

Um belo serão...


No seguimento do post anterior e já que estava num dia que apetecia lembrar-me do verdadeiro sentido de amizade, combinei com a M. irmos ao cinema... E que filme mais adequado...

Lá fomos ver um filme mto falado ultimamente.... principalmente pelo facto do sucesso da série, mas acho que acima de tudo pela simplicidade dos sentimentos que recheam aquelas quatro!!

Superou as expectativas... fala de tudo um pouco... Do amor...seja ele de que tipo for...o amor pela nossa cara metade, o amor pelos nossos amigos, o amor pelos nossos filhos... e até o amor pelo nosso animal de estimação.... (Samantha, aquela cadela era a tua cara....salvo seja)! Mas acima de tudo reforça o um dos sentimentos mais poderosos á face da terra.... A AMIZADE!!

Vão ver...vale mm a pena!!




8 comentários:

Formiguinha disse...

Hehehehe!!!

Boa! Fizeste bem!

Bêjos

AnaLua disse...

vele mm a pena!
e com umas pipoquinhas a acompanhar soube mesmo bem:)
bjinhos linda

Anita disse...

Adorei:))))
beijinho lua e, um óptimo fds

eu disse...

E tanto que quero ir ver este filme!!
Mas confesso: eu gosto da serie mesmo por causa da parte fashion e chique da coisa lol eu adorava ser assim como elas!!!
Bjkas

Margarida disse...

É mesmo um filme de "gaijas" não é ?
Quero ver esse filme, mas tenho a certeze de que não pode ser com o meu "gaijo". Há "coisas" que eles não chegam lá, verdade ?!?!?

Carla disse...

Sabes vou confessar-te uma coisa...estou mesmo a precisar de uma tarde assim , com uma amiga , longe de toda a rotina de família...é de certeza que pelo que contas era um bom filme a ver...

Bjs

Orange disse...

Ainda não vi, mas estou curiosa...
Bjs

Cati disse...

Estou em pulgas para ir ver... nunca mais chega aqui ao fim do mundo, damn it!

Kiss gigante!