quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O caminho...


Ora bem... ontem foi dia de coisa de mulher... esteticamente falando fui á depilação! Experimentei um local novo, logo uma pessoa nova... tinha a vantagem de ser mais perto do trabalho e assim encaixa esta "ludica actividade" na minha hora de almoço.
Assim foi... chego lá e pedem-me para descer até a sala da sra esteticista... qdo desço as escadas deparo-me com uma sra de meia idade de olhos fechados sentada em posição de lótus, numa sala com luz ambiente e uma musica de fundo do mais esóterico possivel! A sra tava a meditar... não sabia se havia de interromper, se havia de ficar á porta, ou se pura e simplesmente me sentasse á entrada á espera... Optei por esta ultima hipotese.
Nem olhei mais para a sra... passado uns 3m, ouço a sra a dizer; "Faz favor de entrar!"
Quando dei um passo pela sala a dentro da sra esteticista, deparo com um autentico templo... montes de imagens dos diferentes budas, quadros com chakras, não sei quantos diplomas de cursos de reiki, fontes e mais fontes... Enfim um mundo completamente espiritual... e a musica zen continuava!
Quem me conhece sabe que eu gosto dessas coisas, logo estava num mundo que me fascina!
Pronto lá procedemos ao trabalho estetico...e eu começei com as minhas perguntas... " o que é q isto representa? Este Buda é qual??" ...e a sra sempre mto querida a explicar tudo...
Eis senão quando se vira para mim e diz? : a menina anda em fase de descoberta e encontro, não anda? Deve ter feito 30 anos á pouco? Mas ainda anda a encontrar o seu caminho...
Fonix... ela n me conhecia de lado algum... E Sim, fiz 30 anos á 2 semanas e ando em constante busca a tentar encontrar o meu caminho e o meu proposito nesta vida...
Coincidencias? Não... a sra faz parte dum centro que pra meu espanto fica por cima do meu local de trabalho... e adorei-a!
Ontem ja passou por aqui a dar uns folhetos informativos sobre as actividades do dito centro... Quem sabe n faço uma visita!?
Valeu a pena n haja duvida...além dum excelente trabalho estetico, forneceu-me dicas para o meu trabalho pessoal... o tal do caminho!!