terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Bem vindo!!!

E já começou o novo ano.... E nestas primeiras horas de 2008, sendo que ainda só vai em 2h, ja mta coisa passou por esta cabecinha pensadoira...
Passei a meia noite com o Baguito e os meus sogros, e não em casa, conforme esperava, mas sim na bonita Baia de Cascais a ver o fogo de artificio com uma taça de espumante (quase quase champagne) na mão....
Calmos, nostálgicos e friorentos... foram assim os primeiros minutos deste novo ano...
Ja chorei, já tive pena de não ter aquilo q sonhei pra mim... mas as lagrimas que me correram pela cara abaixo não me apagaram a esperança.... a esperança de conseguir alcançar certas e determinadas coisas que irão fazer com que a minha vida ganhe o verdadeiro sentido... ( se é que ele existe)
Tou lamechas, outra coisa n seria de esperar.... afinal d contas eu sou assim.... chorona que me farto e uma descontente por natureza... (ah quem chame pessimismo)
Mas prometo que vou lutar por nunca deixar de sonhar e pensar sempre que a vida e as pessoas são dignas de ter os seus altos e baixos, logo o dia de amanhã será melhor q o de hoje! Que mais não seja para nos demonstrar que vale a pena viver, e q todos os minutos que passam são apenas mais uma linhas carregadas de coisas pra nos ensinar a viver o presente com uma visão optimisma do futuro!

Que salganhada que vai pra aqui.... estas coisas que se "bebem" dá pra isto!!!

Tudo isto pra vos dizer.... a cada um de vcs.... por favor: SEJAM FELIZES!!!

3 comentários:

Formiguinha disse...

Como eu te compreendo...

Bêjos

Rita Correia ilustradora disse...

Ohh linda!!! Olha e eu desejo que, não que alcances a felicidade... porque não acredito nela como um todo... mas que tenhas muitos muitos momentos felizes ao longo de 2008!!
Uma beijoca minha

Eumesma disse...

Pois, tb quase toods os anos tenho esse tipo de sensações e pensamentos, não és a única...

Mas elo pelo que exista sempre esperança de aum amnha melhor (vês, tb sou sentimentalona lol)

Feliz 2008

P.S. Gostei mto da definição de granizo eheheheh